NO TRABALHO DELE

2.3K 15 2
                                    

Hoje fora um dia especial...
Ele disse: vamos ao meu escritório me ajudar com algumas coisas.
Ela contente, sorriu.
Se preparou,se pos  em vestimenta adequada, maquiagem e perfume discretos,de acordo com o ambiente a visitar com ele.

Ele elogiou dizendo: Linda minha pequena!

Era o trabalho dele...
Ele precisava organizar uns documentos importantes e então decidiu leva-la com ele. ( Primeira vez que ela sai com ele assim)

Entram no carro e saem ...
Ele leva ela todo disposto e orgulhoso pelo caminho, desfilando a sua posse.
Ela sentindo-se honrada,ele estava feliz!

Ela estava curiosa com o que iria acontecer,em como poderia o ajudar...mas se resguardava, não se atrevia a perguntar.
Falando apenas se por ele lhe fosse solicitado a falar.
Ele estava silencioso, sério!
Durante o percurso do apartamento até o escritório não disse uma só palavra, reservado no mistério...
E ela as vezes apreensiva, ansiosa,,,ele percebia sua inquietude,ele então passava a mão rapidamente em seu rosto...com isso ela buscava se controlar...

Chegam finalmente ao prédio do escritório, ele estaciona o carro,desce,abre a porta pra ela,ergue a mão e diz: Vem minha pequena!
Ela toda cuidadosa,desce apoiada pela mão dele...
O lugar era desconhecido pra ela,mas ela se sentia bem,pois estava com ele e nele ela confiava!
Eles entram juntos, vão subir de elevador,o escritório está localizado no quinto andar[...]
Dentro do elevador ele puxa ela para bem próximo dele,e fica acariciando os cabelos,o rosto,os braços,como a abraçar, mantendo ela em paz por estar ali...

Ambos em silêncio...( O silêncio para ela era uma tortura) mas pelo respeito ela não se atrevia a abrir a boca.
Era notório a sua respiração mudando  em picos constantes...
Ele a conhecendo bem,sabia que estava ansiosa.
Ele resolve falar e diz: Calma menina!
Ao som da voz dele,ela obedece e se acalma.
Respirando fundo...

Chegam ao quinto andar...
Saem do elevador,entram no escritório...
Ela olha tudo ao redor,o local de trabalho dele é muito bem organizado, que cheiro bom aqui.( Pensava ela)
Ele a ordenou  que ficasse ali em pé num canto perto da parede virada de frente pra ele e com as mãos pra frente,pronta a espera do seu chamado.

Ele senta-se na cadeira em sua mesa... Liga o computador e começa a fazer o que viera fazer ali.
Começa organizando planilhas e depois documentos físicos que estavam postos na mesa central de sua sala,eram de uma reunião que aconteceu no dia anterior.

Ele fica ali mexendo nos papéis por alguns momentos, organizando eles em uma sequência específica ,e então diz: Venha menina,se aproxime...
Ela ansiosa vai até ele, caminhando com delicadeza...chega perto dele e ele ordena que ela se abaixe de joelhos no chão,ela obedece sem demora...ele vai a outra mesa, e diz para que ela o acompanhe engatinhando, assim é feito, ele então pega um envelope com documentos e manda que ela segure com a boca, firmando entre os dentes,sem babar nos documentos e sem deixar cair,ou seria punida... Ele trazia em mãos a chibata.
Ela segurou o envelope de acordo com as orientações dele, e ele disse : Leve até a minha mesa e deixe lá em cima, colocando exatamente como estavam onde pegou, volte e venha buscar mais minha cadelinha.
Assim ela fez,e ele observando e avaliando seu desempenho.
Ele sussurrava: Boa menina!
Ela sorria brevemente no cantinho dos lábios. Com cuidado para não deixar cair os documentos.
Ela pegava os envelopes com a boca, na mesa de reuniões ,e ia engatinhando levar até a mesa dele... tendo que os colocar arrumados exatamente como pegara na outra mesa.
Ela estava feliz por estar sendo útil para ele.
No último envelope ela se descuida e deixa o documento cair no chão, já no meio do percurso,era tenso manter a boca seca sem salivar em cima dos papéis,,, ao documento cair, ela já sabia o que iria acontecer...
Então parou e fechou os olhos...
Nesse mesmo instante ela sente o peso da mão dele em sua bunda através daquela chibata,ele ataca sem aviso prévio...foram três chibatadas na bunda,com muita força,provocando gemidos profundos...e ele disse com a voz em tom firme: Atenção Cadela!
Ela abaixou a cabeça pegou com a boca o envelope e engatinhou o restante do percurso até a mesa, pôs o documento lá e voltou engatinhando até os pés dele.
Prostrada aos pés dele, ela beija seus sapatos e pede perdão pela falha que cometeu na tarefa.
Ele passa a mão em seu rosto , erguendo sua cabeça,segurando pelo seu queixo,e diz: Olhe para mim,apesar da falha,fizeste um bom trabalho,me sendo útil.
Mas a falha vai para o caderno de suas ações.
E ordenou que ela se levantasse e se posicionasse novamente a sua espera.

Ele organiza tudo por ali e segura ela pela mão dizendo: Vamos!

Eles entram no elevador para descer e no elevador novamente ele acaricia dela os cabelos,a envolve nos seus braços e a passa segurança,,,

Ele abre a porta do carro pra ela,e ela se senta...
Ele se abaixa e diz a ela: Me agrada ter você comigo!
E dá a volta e entra no carro também... E o silêncio volta a reinar (...)
Ele sorri discretamente...
Ela estava feliz levando as marcas da chibata em sua pele...
Ela pensava...
Foi um dia Maravilhoso hoje com o meu Dono.

...

Pequena vlinder

Um dia com ele no trabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora