we don't know where we're going, but we know where we belong

534 37 23
                                    

Boa leitura.

Ansiedade. O grande dia estava se aproximando. Provavelmente seria o dia mais importante da vida de ambos, Harry tinha dito que não precisava de um pedaço de papel da prefeitura. Ele sabia que muitas fãs enlouqueceram criando teorias, ainda mais ele e Louis sempre deixando pistas para elas pegarem, e isso a Modest não podia controlar. 

21 de setembro de 2013

Harry entra no quarto e vê Louis sentado encostado na cabeceira da cama, roía o canto das unhas como uma mania que sempre era motivos do mais novo repreendê-lo, mas dessa vez Harry não diz nada, senta ao lado do outro e puxa-o soltando um beijo no topo de sua cabeça, ele sabia que o outro estava nervoso, conhecia-o bem suficiente para isso.

- Tudo bem, Lou? - pergunta encarando-o.

- Sim...bem, eu só to pensando em algumas coisas babe. Não se preocupe. - força um sorriso o que faz Harry revirar os olhos e ir para trás dele, puxando-o para deitar em seu peito.

- Me conte Lou, em uma semana seremos casados, e vamos ter que conversar mais. Eu sei que você fica todo travado, mas precisamos conversar.

- É o casamento Harry - Tomlinson suspira pesado -, eu to pensando, se tudo até agora já está difícil.. imagina esconder um casamento, porque a pressão ta maior, eu segurei tanto, você me ajudou a ser forte, mas tudo vai ficar mais sério, e isso - solta o ar - me sufoca.

- Louis, querido. - Harry vira Louis para olhar nos olhos do mesmo - Eu já pensei nisso, tantas vezes, ainda mais por ser tão novo - fez aspas - mas se é o que eu quero, se para nós dois é o certo, porque não? Nunca saberemos se não tentarmos. - sorriu - Eu tinha medo de me arrepender quando nos mudados sabia? 

- Sério? - Louis olhou surpreso para Harry.

- Muito. Minha mãe e Gemma me fizeram prometer, se eu não estivesse feliz ou satisfeito eu teria que voltar para casa, mas eu quis ser um aduto, sei que sou orgulhoso Lou - riu -, mas eu percebi que eu queria de verdade estar com você. Eu não brinquei quando disse que foi um honra você respingar seu mijo em mim no banheiro do The x-factor. 

- Ops! - Louis riu falando.

- Oi. - Harry afinou a voz e disse o que tinha dito naquele dia. - Eu nunca mudei meu olhar para você Louis, ainda é você. Quando acordo e quando vou dormir, e não é por você estar ao meu lado na cama, mas é porque você está do meu lado em meus sonhos. 

Louis sorriu e segurou no rosto do mais novo.

- Não sabemos aonde estamos chegando, mas me prometa, nunca esquecer a onde pertencemos. - Louis assente e Harry sorr - Nunca vou me cansar de você. Lembro de como foi me apaixonar por você ainda, de como me sentia - Harry nunca tinha ouvido Louis dizer isso -, eu tinha dezoito anos e você era uma criança Hazz, mas eu te amei desde o segundo que te vi dando entrevistas, até antes do episódio do xixi. - riu.

- Pensávamos diferente, não sabíamos o que era amar, eu gostei de verdade Lou, de você me ensinar a amar. - Harry sela seu lábios com o outro que puxa de leve seus cachos aproximando os corpos.

- Eu te amo tanto Harry. - Louis diz baixo ao separar o beijo.

Os beijos voltam mais intensos, Louis empurra Harry deitando-o na cama, desce alguns beijos no pescoço e clavícula do outro que puxa sua camiseta para cima. Louis ajuda-o a tirar a própria camiseta e desce os beijos pelo peitoral do mais novo que já podia sentir o volume nas calças do mais novo que encostava em sua perna, não que estivesse muito diferente. 

Louis desce as calças do mais novo junto com a cueca, sem dar tempo do outro falar algo, deixa beijos na ponta do membro de Harry e começa a massagear o mesmo para deixa-lo completamente duro e então por fim por na boca,  Harry solta um suspiro pesado sentindo o calor da boca do outro em seu membro. Quando já sentia um amargo na boca Louis para de chupar e se levanta tirando da maneira mais rápida imaginável a calça de moletom que vestia, Harry amava o costume do mais velho não usar cueca para dormir, mas era um tanto provocativo, não iria mentir. Puxa Louis para cima, senta-o em suas coxas e puxa da gaveta uma camisinha, abre o pacote e coloca-a enquanto volta a beijar Louis que segura agora firme em seus cabelos, sentir os dedos do outro em seu cabelo levava-o a loucura.

Segurando nos ombros de Harry e com a boca numa distância pequena  entre os lábios do mesmo, Louis começa a sentar no membro do outro, soltou um gemido sôfrego e apertou os ombros do outro, que apertou suas coxas e gemeu junto, quase instantaneamente começou a mover o quadril em direção ao mais novo que já não gemia tão baixo, inclina a cabeça e aperta as mãos na costa do outro, tentado-o puxar para colarem mais seus corpos, Harry estava quase lá, então começa a masturbar o membro de Louis que também já começa a derramar o pré-gozo. Colam os lábios mais uma vez e Harry vem, Louis com mais algumas bombeadas em seu membro também. Harry tira o membro do outro e soltam um pequeno gemido com o movimento, puxa-o para seu peito abraçando-o.

- Consegui lembrar você o porquê que vamos casar? - Harry brincou ofegante.

- Conseguiu - o mais velho ri fraco e deixa mais um beijo nos lábios de Harry.

Acabaram indo tomar banho juntos, o que resultou em mais uma rodada e Louis expulsando Harry do banho para conseguir tomar um banho e impedindo uma terceira vez. Sai do banheiro ouvindo risadinhas de Harry que entra em seguida no box e não demora muito para sair e se juntar ao outro embaixo das cobertas quentinhas.



[♡]


Amanhã tem atualização dupla dessa fanfic.
Até amanhã

sweet creature - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora