10 ANOS DE ONE DIRECTION ESPECIAL. Depois de conversam com algumas amigas eu fiquei com ideias para fazer capítulo extra, é uma short e porque não fazer extra??? Bem, em primeira mão também quero dizer que terá uma fanfiz GOOD YEARS paralela com essa, então daqui um tempo - espero que não muito longo - eu pretendo já postar é só cuidar um pouquinho do meu perfil. Espero que gostem.
Harry havia acordado cedo e colocado sua playlist Missing one direction do spotify para tocar na caixa de som da casa que dividia com Louis, tinha acordado um tanto nostálgico depois de sonhar que eles estavam em um programa e o melhor, Zayn estava junto!!! O mesmo vinha pensando muito sobre isso ultimamente provavelmente pelos dez anos da banda que se aproximava, faltava um mês para o aniversário.
Não demorou muito para Louis levantar com uma carranca pela música alta, escovou os dentes e então prestou atenção em que música que tocava, Summer Love, já começou a pensar que o marido tinha tido outro de seus sonhos com os amigos da banda que estava de hiatus á cerca de cinco anos já. Sua consciência quase pesou ao lembrar que disse - ou melhor prometeu - para os fãs que eram apenas dezoito meses, e já fazia cerca de cinquenta e cinco meses, ou mais, Louis havia perdido as contas.
Se dirigiu até a cozinha e encarou Harry de costas, o mesmo havia cortado o cabelo para as gravações de Dunkirk em 2017 e agora já estava compridinho pelas poucas vezes que o mesmo aparou, ao se aproximar para abraçar o marido que jogava o omelete para cima virando-o na frigideira levou um susto o marido se virou e berrou/cantou.
- 'Cause you were mine for the summer/Now we know it's nearly over/Feels like snow in September/But I always will remember...- o homem de olhos verdes parou de cantar e encarou o Louis com um sorriso - Bom dia Lou.
- Bom dia Hazz. - deixou um selinho nos lábios do marido e foi até o armário pegar um copo, até esquecera que tinha sido acordado com a música alta depois de ver o marido daquele jeito tão feliz ouvindo as músicas que um dia eles cantaram juntos no palco.
Sentou na cadeira ao lado do marido que já colocava um dos omeletes feito num prato para Louis que sorriu e agradeceu. Tomlinson serviu o suco natural de laranja em seu copo e no do marido e então começou a comer, Harry ainda cantarolava as músicas que estavam tocando.
- Louis eu tive outro sonho. - Harry se virou abruptamente para o marido e começou a falar, Louis olhava para o outro ainda comendo. - Estávamos os cinco no Late late show, foi incrível. Realmente divertido, Zayn também estava e Gigi estava na plateia assistindo, sua barriga estava enorme. Precisamos visitar eles, logo a Malikinha vai nascer.
Louis quase se engasgou, tossiu algumas vezes e sentiu Harry acariciar suas costas, tomou um longo gole de suco e riu voltando a olhar para o marido.
- Mali o que?
- Malikinha, foi como eu vi alguns fãs chamando no twitter. - Harry deu de ombros meio tímido e voltou a atenção para o omelete.
- Ok, - Louis parou de rir e segurou a mão do marido - vou mandar uma mensagem para Gigi perguntando como ela está e talvez fazer uma chamada de vídeo, não podemos nos arriscar nessa pandemia.
Harry sorriu radiante, Louis poderia sumir com o sol e colocar o marido e seu sorriso no lugar, pois era isso que iluminava seus dias. Roubou um beijo do marido e se levantou com o prato e copo na mão indo até a pia.
- Tá bom, então abaixa essa música um pouquinho babe. - disse ligando a torneira e começando a lavar sua louça.
- Duas novidades, você não acordou mal humorado pela minha música alta e está lavando a louça. - Harry pontuou contando nos dedos, recebeu um dedo do meio do marido que riu fraco e colocou o copo que estava em uma das mãos no escorredor - Ei abaixa esse dedo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet creature - Larry Stylinson
Fiksi Penggemar[SHORT FIC] Harry e Louis não conseguiam ficar mais um dia sequer sem o outro, e mesmo com tudo à perder, arriscam e vão morar juntos. No meio de muitas brigas Harry percebe que o que ele tem nas mãos, é uma doce criatura e que amava-o do jeitinho q...