Our first mothers day

965 22 25
                                    

Emily

Meu primeiro dia das mães sendo mãe não começou nada diferente do restante dos dias dessa semana. Era mais de uma hora da manhã quando acordei com o choro da Ellie através da babá eletrônica, antes mesmo que eu conseguisse expulsar o cansaço do corpo e me forçar a levantar o barulho parou, me virei na cama vendo a Alison sentada em cima do colchão com o aparelho da babá eletrônica em mãos, seus olhos azuis logo focaram em mim.

-Já desliguei, volta a dormir amor, dessa vez eu vou. - Minha esposa se aproximou deixando um beijo casto nos meus lábios, assim que a Alison se afastou eu segurei a sua mão não a deixando sair da cama.

-É o horário dela mamar, eu tenho que ir.

-Não, ainda tem mamadeira com o seu leite na geladeira, volta a dormir, na próxima vez que ela acordar você vai. - Assenti concordando e soltei a sua mão, lhe lancei um singelo sorriso o qual ela retribuiu antes de sair do quarto.

Estando extremamente cansada, eu só precisei voltar a posição em que normalmente durmo para apagar. Quando acordei novamente parecia que só tinha se passado dez minutos, mas na verdade já tinha se passado mais de três horas, foi a minha vez de deixar a Alison dormindo. Saí do quarto indo para o da nossa filha e mesmo estando exausta, ainda me derreti ao pegar a Ellie no colo e vê-la parar de chorar estando nos meus braços e sentindo o meu cheiro, me sentei na poltrona que tem no cômodo perto da luminária que já está acessa e a ajudei a conseguir pegar o meu seio.

 Saí do quarto indo para o da nossa filha e mesmo estando exausta, ainda me derreti ao pegar a Ellie no colo e vê-la parar de chorar estando nos meus braços e sentindo o meu cheiro, me sentei na poltrona que tem no cômodo perto da luminária que já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre a sensação rápida de dor foi sentida assim que ela começou a sugar, mas em questão de cinco segundos já havia passado e os olhos azuis da minha filha se prenderam em mim, sua mãozinha apoiada no meu seio e eu levei o meu indicador até ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre a sensação rápida de dor foi sentida assim que ela começou a sugar, mas em questão de cinco segundos já havia passado e os olhos azuis da minha filha se prenderam em mim, sua mãozinha apoiada no meu seio e eu levei o meu indicador até a mesma vendo a mão pequena e fofinha se fechar ao redor do meu dedo. Sorri involuntariamente vendo-a mamar e sentindo o turbilhão de sentimentos que sempre tomam conta de mim quando a olho, sentimentos esses que nunca consigo expressar em palavras, só sei que a amo mais do que tudo nesse mundo, que nunca senti nada igual e que faria de tudo por essa coisinha pequena que se encontra nos meus braços.

Coloquei a Ellie novamente no berço após ela estar satisfeita e ter voltado a dormir, me entregando a minha preguiça eu não me dei ao trabalho de voltar para o meu quarto, simplesmente joguei todas as almofadas que tinham em cima da cama de solteiro que tem aqui no quarto no chão e me deitei ali indo dormir.

Mother's dayOnde histórias criam vida. Descubra agora