The best gift

550 27 29
                                    

Valéria

Depois de ter passado cinco dias fora de casa numa viajem a trabalho finalmente voltei, peguei um voo tarde da noite para voltar para São Paulo e estou chegando agora, as três horas da manhã em casa. Eu podia ter dormido e pegado um voo no período da manhã ou da tarde, mas não queria ter que passar mais tempo ainda longe da minha esposa e do nosso filho, estou morrendo de saudade dos dois, e também não queria deixar de passar o dia de hoje com eles.

Deixei as minhas malas no hall de entrada da casa e caminhei em silêncio e devagar para não esbarrar em nada até o quarto do Lucas, entrei no cômodo tomando todo o cuidado do mundo para não o acordar, a única coisa iluminando o quarto sendo a luminária do Toy Story dele. Me aproximei da cama vendo que como sempre o meu filho está estirado em cima do colchão e jogou a sua coberta para o lado se destapando, ele parece o Sid da Era do Gelo quando está dormindo, esse pensamento me fazendo querer rir então mordi o meu lábio inferior me impedindo, o cobri novamente já que está um pouco frio em São Paulo hoje e deixei um beijo na sua têmpora.

-Te amo. - Sai do quarto encostando a porta atrás de mim.

Quero surpreender a Camila de manhã por isso não contei que estaria chegando nesse horário, sabendo que a minha esposa tem o sono pesado não fiquei muito preocupada com o perigo de acorda-la ao entrar no nosso quarto. Parei na porta a olhando dormindo como sempre do lado direito da cama, usando uma das suas camisolas de seda que ela tanta ama, seus cabelos escuros espalhados pelo travesseiro e sua pele morena num contraste perfeito com o lençol branco, eu amo cada detalhe dessa mulher. Tirei a minha roupa ficando só de calcinha e camiseta, fui para cima do colchão me cobrindo com o lençol e puxei a Camila para mim gentilmente, ela resmungou algo incompreensível enquanto se aconchegava contra a o meu corpo, mas felizmente não acordou. Deixei um beijo casto na sua testa, antes de me entregar ao sono.

Acordei com o meu despertador as oito horas da manhã, grunhi ainda cansada tendo dormido menos de cinco horas, mas ao lembrar o porquê deu estar acordando esse horário num domingo empurrei o cansaço para trás da minha mente. Desliguei o despertador rapidamente, agradecendo aos deuses pela mulher que ainda se encontra nos meus braços não ter acordado com o barulho, fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal e me vesti, antes de ir para o quarto do meu filho.

-Luc. - O chamei já me sentando ao seu lado na sua cama. -Filho acorda. - Ele relutou por alguns segundos, mas ao reconhecer a minha voz seus olhos se abriram encontrando o meus.

-Mamãe! - Lucas se jogou nos meus braços, se grudando em mim como um coala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mamãe! - Lucas se jogou nos meus braços, se grudando em mim como um coala. - Você voltou!

-É claro que eu voltei, estava morrendo de saudade de você. - O esmaguei nos meus braços, antes de encher o seu rosto de beijos. -Sabe que dia é hoje? - Perguntei encarando os seus olhos claros, Lucas ficou quieto por alguns segundos antes de voltar a me abraçar.

-Feliz dia das mães. - Me deu um beijo no rosto me deixando sem saber descrever como estou me sentindo no momento, a minha felicidade é imensurável.

Mother's dayOnde histórias criam vida. Descubra agora