Los Angeles
•
CHRIS POV
Já passava da hora do almoço quando abro o portão e entro com o carro. Saio de dentro do mesmo e bato à porta esperando alguém abrir. Já podia escutar os gritos e latidos vindo do interior da casa.
De repente, para minha surpresa, a porta se abre e revela a face que eu mais precisava naquele momento.
— mãe?! - digo ao vê-la
— oh, meu amor! Por que não disse que vinha? - ela sorri e me abraça
Eu sorrio de volta e abraço ela ainda mais forte pela surpresa de tê-la ali. Ela não sabia, mas eu vinha precisando desse momento há três dias. Ela me puxa para dentro da casa e logo sou atacado por três crianças e um cachorro.
"Tio Chris!"
Eles dizem em coro enquanto pulam em mim. Dodger faz o mesmo enquanto balançava seu rabo freneticamente esperando minha atenção.
"Mamãe, vem cá, corre."
Eles continuavam a mostrar a felicidade por me terem ali.
— hey! - abraço as crianças e logo em seguida eu pego Dodger no colo
Ele tenta lamber minha face arrancando a risada contagiosa dos meus sobrinhos e da minha mãe. O coloco de volta o chão e acaricio ele.
— ué? Não acredito que já voltou! - Carly diz ao entrar na sala
— surpresa! - digo e vou abraçá-la
— o que faz aqui? Você não está cheio de filmagens pra fazer na Suíça? - Carly me pergunta
— estou sim, mas a saudade da minha família falou mais alto. - digo e ela me olha de cenho franzido
— oh, meu bebê! Também estávamos com saudades de você. - minha mãe diz e me puxa pela mão — vem cá, eu estava cozinhando com sua irmã. A janta hoje vai ser especial.
Eu olho para Carly e ela ainda me olhava sem entender. Sorrio e acompanho minha mãe, que aproveita para me dar algo para comer já que eu estava de barriga vazia a viajem toda.
— e aí? Gostou? - ela pergunta enquanto eu terminava de comer
— está ótimo, mãe! Obrigado. - sorrio e limpo a boca com o guardanapo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ² ❜ • {ChrisEvans}
Romance♡ 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE" ❛Depois de assinar um contrato que mudaria a vida do casal, Chris Evans e Ellena Foster viveram momentos incríveis que, nem eles, imaginavam ser possível. Onde - no começo, não existia nada - com o...