2 capítulo

41 2 5
                                    

Hoje mais tarde

S/N ||
        \ /

Hyuna:_Vamos S/n,eu não tenho o dia todo!_Arruma o blazer e cruza os braços.

S/n:_Nossa!!A algo mais importante do que esperar a sua melhor amiga digitar uma mizera porcaria de nada no computador??_Olho para ela.

Hyina:_No momento sim!Minha mãe!_Ela diz me fazendo recordar de algo.

S/n:_Iii!Desculpa Hyuna,eu me esqueci do estado no qual...sua mãe...se encontra_Sorri sem jeito.

Hyuna:_Eu te perdoo_Nega_Mais eu tenho que ir,vou visita-la no hospital.

S/n:_Tudo bem,eu vou embora sozinha hoje_Sorri sem mostrar os dentes.

Hyuna:_Então...te mando mensagem depois_Acinto_Thaul_Me abraça.

S/n:_Thaul_Retribuo o abraço,e a vejo se afastar,me deixando sozinha.

Praticamente me joquei em minha cadeira,e voltei a digitar oque a "bruxa" me mandou,mais ela que deveria estar fazendo isso.Muito voltada né não?

Minutos depois

S/n:_Pronto!!_Sorri_Agora posso ir pra casa_Assim que me levanto,colegas de trabalho passa por mim.
Hyeri:_Obrigada pelo seu trabalho duro_Diz e se curva.
Heon-Tae:_Obrigado pelo seu trabalho duro.
Jiu:_Obrigada pelo seu trabalho duro.
Digo o mesmo e me curvo.
Pego minha bolsa e saiu do empresa.

AUTORA||
                 \ /

S/n deixou a empresa rapidamente,e enquanto caminhava em direção ao seu carro,lembrou se que o mesmo estava na Oficina.

S/n:_Droga!Por que eu tive que emprestar o meu carro pro Marcelo??O garoto nem consequer cuidar direito do cachorro,ainda mais de um carro!_Diz lembrando de seu irmão imaturo.

Enquanto volta a caminhar,agora em direção ao ponto de ônibus,S/n recebe uma ligação e olha para a tela do celular.

"Número desconhecido?"

Pensa antes de atender.

Ligação||
                \ /

_Alô_
_Fez oque eu mandei S/n?_
_Senhora Beom?_
_Quem mais séria S/n?_
"A PEPPA PIG!"
_Fiz senhora Beom_
_Ótimo,e eles já responderam?_
_O responsável da senhorita Lee Yu-Mi disse que vai ver se não tem nada na agenda dela marcado para a próxima semana_
_E Cha Min-Wook?_
_Disse que comparecera _
_Perfeito!!Não preciso mais de você S/n_
"Poderia agradecer né mal amada?"
_Thaul senhora Beom_

AUTORA ||
                  \ /

"Desligou na minha cara vagabunda!" Pensou.

S/n:_Melhor eu não xingar ela,vai que..._

Xxx:_Vai que oque??_S/n se assusta com a voz que esculta atrás dela,se vira para ver quem é,e acaba se surpreendendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Mim YoonGi +18 - Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora