S/N ||
\ /Hyuna:_Lee S/n,mãe solteira,pobre, individada,desempregada,é amante e está grávida de um desconhecido_Hyuna diz me assustando.
S/n:_Porque tudo isso Hyuna?_Perguntei me sentando em minha cadeira.
Hyuna:_Só estou te lembrando que existe coisa bem pior do que se casar com um estranho_Diz e volta a mecher no teclado do computador.
S/n:_Sério mesmo?_Arqueio a sobrancelha.
Hyuna:_Sim!Pelo menos ele não é um cinquentão safado!_Ela sorri.
S/n:_Mais quem garante que não é safado?_Disse com uma careta_Iiii a "bruxa" está vindo!_Cochichei voltando a fazer o trabalho.
Assim que a "bruxa" chega em cena,a sala fica um silêncio,e só é possível escultar o som de seu salto alto contra o chão,a cada passo que dava.Ela era temida por todos,fria feito gelo,e egocêntrica,bem mais do que minha mãe.Ninguém consequia ir contra ela,ainda mais depois de boatos sobre pessoas que nunca mais voltavam ao trabalho,depois de terem enfrentado ela,assim,bum,do nada,por isso o apelido de "bruxa".
Espero que ela nunca descubra isso.Ela se aproxima aos poucos,e passa os olhos por todos da sala,até que para...em mim.
A quale,oque foi que eu fiz?
Ela se aproxima de mim,e bate de leve na mesa,indicando que estava ali.
Me levanto rapidamente e me curvo.S/n:_Olá senhorita Beom_Sorri_Em que posso ajudar?_
Beom:_Em nada S/n_Mal educada!_Só preciso que você leve 4 xícaras de café para a sala de reuniões_Virei empregada agora??
S/n:_Mais a sua secret..._
Beom:_Estou mandando você S/n,algum problema?_Aumenta o tom da voz.
S/n:_Não senhora Beom_Cretina!
Beom:_Seja rápida,tenho ótimos clientes hoje,e não quero que eles prestem atenção em qualquer atraso,nem que seja na entrega de um café_
S/n:_Sim senhora Beom_Eu mereço.
Ela vira,e saí rebolando a raba que nem tem.
S/n;_Sem "bunda"_Murmuro,e esculto Hyuna rir.
Hyuna:_Melhor você se apresar,se não vai desaparecer assim!_Estala os dedos.
S/n:_Verdade!_Corri até a sala de descanso e preparei as xícaras de café.As coloquei na bandeja,e caminhei cuidadosamente até a sala de reuniões.
Bati de leve na porta de vidro,e vi a "bruxa" acentir que sim com a cabeça.
Abro a porta com a mão direita,enquanto segurava a bandeja com a outra.
Avia 4 pessoas na sala,contando com a "bruxa".
Uma mulher,um homem de idade,e um outro homem,bem jovem.
Percebi o mesmo me fitando com os olhos.
Que homem(Capa).S/n:_Olá_Me curvei_
Beom:_Pode entrar S/n_Diz com uma voz doce_Pode servir o café_Sorri de lado.
Falsa...
Acenti que sim e fui servindo as xícaras de café.
Quando fui entregar para o homem mais jovem,o vejo encarando os meus seios,ele olha para os meus olhos,e dá um sorriso de lado,porém safado.Isso sim é safado...
Me aproximei e me inclinei para colocar o café em cima da mesa,na sua frente,e de canto,o vi olha pra minha bunda,e morder o lábio inferior.
Assim que terminei o meu servisso,saí do cômodo,deixei a bandeja na sala de descanso e corri para a minha mesa.
S/n:_Hyuna amada!!!_Falei baixo e me aproximei dela.
Hyuna:_Oque foi S/n?_
S/n:_Babado!_cochichei
Hyina:_Conta amiga!_
S/n:_Eu fui entregar o café,e tinha um homem lá,que não parava de me olhar_
Hyuna:_Um cinquentão_Nega com a cabeça.
S/n:_Por outro lado! Um vintão!_Ela faz cara feia.
Hyuna:_" Um vintão!"?_Sorri
S/n:_Se é que isso existe_Fiz careta
Hyuna:_Oque você está pensando S/n?Eu conheço esse seu sorriso_Ela me olha desconfiada.
S/n:_Já que vou me casar,é melhor eu ter minha despedida de solteira_Sorri
Hyun:_Você sim S/n,é safada!_Sorri e voltei para a minha mesa de trabalho.
Espero encontrar o homem mais jovem de hoje de novo,por que minha despedida de solteira depende dele.
Eu,realmente sou muito safada.
Final||
\ /Obrigada por ter lido,e espero que tenham gostado!
Vocês não são obrigados a nada,mais se quiserem comentar,votar e me sequir,estam livres para fazer isso.
Cada comentário é muito importante para nós autores,lembrem disso.
O coração era um pulo (risos)
E se quiserem mandar críticas construtivas,podem mandar,assim poderei melhorar ainda mais a minha história.
Até mais...I purple u💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mim YoonGi +18 - Casamento arranjado
Fanfic_Eu ainda não acredito nisso!_Me joquei na cama,e comesei a socar os travesseiros cheios de pena de ganso. _Ei,ei,ei!!_Hyuna pega os traveseiros_Sei que está com raiva,mais não precisa descontar nos meus queridos travesseiros_Abraça os mesmos. _Mai...