A origem da dor é variável, pode ser por ter magoado alguém, ter sido magoada...ou...as vezes só o vazio. Sim! O vazio dói. O vazio do não sentir. O vazio!
Seria um pouco tanto quanto,idiota dizer que sinto dor por não a sentir. Então, eu sinto um vazio...um vazio que, que não sei se dói :c
Sei que é como um abismo...um abismo Q-que sempre que tentam fechá-lo...acabam esbarrando e caindo. Assim como eu. Que estou ali, bem ali no cantinho do fundo do abismo. eu já cheguei ao final. E estou sozinha. Apenas eu e o silêncio ensurdecedor. O vazio sem fim.
Sim! As outras pessoas caíram, mas no meio...os meus gritos silenciosos formavam ondas tão fortes no vento que o levavam de volta a superfície. Eles fugiram de mim. Eu sou um monstro. E disseram que não sou eu, é o abismo...mas o que dizer quando o abismo vive em mim? Eu não o sou?
Eu gritaria se dentro dele soasse algum som. Quer dizer, eu grito. Mas é como se não. Eu respiro, e essa respiração ecoa como um último suspiro sempre. Infelizmente, nunca é.
Eu sei que deveria voltar a superfície e fujir de mim. M-mas como posso fujir de mim, se sempre estou lá? E-eu...Não devo existir.
Talvez a terra que em mim jogarão, tape o abismo. Mas será tarde. E ainda assim, acho que o abismo se acomodará ao vazio do caixão. E é sempre assim, não há porque da luta. Eu serei sempre um vazio.
Um lindo e convidativo abismo. ♡