Vestígios

4.6K 439 1.2K
                                    

-ainda- 29 de Maio (Emirados Árabes)

Noah

Sinto os lábios de Josh nos meus, dói um pouco, mas eu gosto mesmo assim.

As mãos me puxam mais para perto, botam-me no colo, apertam cada pedaço de mim. Josh me vira, deixando-me embaixo. Quando beija meu pescoço sinto a ereção aumentar.

— Josh...

— Hm? — Ele lambe, arrancando gemidos baixos da minha boca. — Gosta disso?

— Sim... — Dá uma mordida de leve. Caralho, isso me excita muito... — Josh... Me dá um chupão?

— Outro?

— Aham.

— Ok... Mas aqui eu não posso.

— Por favor...

— Pode ser... aqui? — Para a boca acima do meu peito.

— Pode... — Josh começa a chupar e meu corpo inteiro se arrepia. Meu deus, por que isso é tão bom? — Joshy...

— Pronto.

— Ah não... Faz outro?

— Outro?

— Por favor...

— Noah, você tá bem?

— Tô, só quero outro chupão.

— Por quê?

— Porque eu gosto...

— Gosta?

— Sim... Bastante, na verdade...

— Tipo um fetiche?

— Tipo...

Não consigo vê-lo, mas tenho certeza que Josh sorri com malícia agora.

— Tudo bem, curti.

— É?

— Aham. Vou te dar quantos chupões quiser, menos no pescoço.

— É onde mais me excita.

— É arriscado.

— Ok...

— Desde quando gosta disso?

— Desde o último. Sei lá, ver ele e sentir você fazendo foi muito bom. Desculpa se é esquisito...

— Eu adorei. — Josh se aproxima do meu ouvido. — E onde você quer que eu te marque agora, Urrea?

Ouvi-lo perguntar isso faz meu pau pulsar.

— Pode escolher...

— Ah é?

— Sim...

— Tudo bem. Mas... Posso te dedar enquanto faço?

— Por favor.

Josh abaixa a cabeça passeando a língua pelo meu corpo, devagar. Sinto o rastro deixado pela saliva ficando frio. Quando ele volta ao pescoço, dando beijos um pouco mais fortes ali, solto um gemido. Ombro, peito, torso, abdômen. Para na parte superior da barriga e dá algumas lambidas. Puta merda...

Chupo com vontade os dedos que Josh bota na minha boca, babando-os. Desce-os até a bunda, enfiando um e depois o outro enquanto começa a chupar minha pele branca. Não consigo segurar um gemido alto, isso realmente me excita muito... Sinto as bochechas queimaram, meu pau latejar, e uma dor leve na região onde Josh está com os lábios. Ele ameaça parar, mas empurro sua cabeça. Quero mais, preciso de mais. Ele me dá. Chupa mais forte enquanto mete os dedos mais fundo... Caralho...

CorpóreoOnde histórias criam vida. Descubra agora