Capítulo 23

30 8 164
                                    

Pov. Diana Castillo

   Fazem dois meses que Miguel se foi, ele todo dia me liga para saber como foi meu dia e se precisava de alguma coisa, às vezes fazíamos vídeo chamada no hospital e ele ficava conversando com Théo, outras vezes estávamos tão cansado da rotina que ele ligava só para dizer que me amava.

   A casa estava tão vazia sem eles, a única coisa que me animava é Poppy que agora vive no meu pé e morrendo de saudade do meu pequeno.

   Amanhã será o dia em que tirarei foto para a formatura, não queria fazer a formatura, por motivo de não gostar de agitação e nem de gastar dinheiro com algo tão fútil, por isso escolhi só tirar foto com a turma.

   Meu celular tocar e atendo sem olhar no visor, mas ultimamente a única pessoa que me ligava era Miguel e Théo, mas pelo horário deveria ser Miguel , me jogo com tudo na cama e fico encarando o teto.

— Amor! — Falo.

— Mas que recepção calorosa, Di. — Aquela não era a voz de Miguel, olho no visor e vejo a foto de Ary. — Pelo visto não sabe mais diferenciar o amor da sua vida, com aquele macho irritante.

— Posso fazer nada, você não me liga mais, só quer saber de Ethan. — Falo

— Isso tudo é ciúmes?

— Fala logo o que tu quer, já que não liga para mim.

— É assim que você fala com seu amorzinho?

— Brigou com o seu foi? — Pergunto e a ligação fica muda. — Ary? Está me escutando. — Falo

— Estou te escutando, só liguei porque estava com saudade.

— O meu bebezinho estava com saudade foi? — Falo fazendo uma voz manhosa.

— Para, retardada.

   Começo a rir do seu drama em plena manhã de domingo, parece que minha amiga não estava muito bem com seu namorado.

—  Mas que humor. Vou chamar Ethan para te acalmar um pouco.

— Quero nem saber dele nesse momento. — Escutando ela bufando de raiva.

— Conte-me mais.

— Ontem eu estava passando mal, acho que alguma coisa me fez mal ou pode ser alguma doença… — A interrompo

— Hmm, sei o resultado dessa doença. Daqui a alguns meses vamos ver o resultado.

— Até tu, Brutus? A pessoa que eu mais confio. — É muito drama para uma pessoa só, penso. — É exatamente por isso que estou com raiva dele, acredita que ele contou até para o porteiro do prédio?

Típico de Ethan

— Agora não sei de mais nada, ele está tão feliz. E se eu não estiver? Não vou conseguir nem olhar para cara dele.

— Faz assim, eu vou na farmácia e passo na sua casa, a gente vai tirar essa dúvida juntas!

— Estou esperando, aproveita e compra sorvete de kiwi.

— Mas você nem gosta de Kiwi.

— Traz! — Afasto o celular do ouvido para não escutar a sequência de "traz" que ela faria.

— Tá bom! Tá bom!

   Pego o primeiro short que aparece na minha frente, ele é jeans com uma lavagem escura e procuro uma camisa que comprei ultimamente e não consigo parar de usar, ela tem mangas curtas e é azul com listras verticais, termino tudo colocando um cinto preto com meu sapato all star branco.

À Sua EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora