POV. Sabina
Eu estou completamente apaixonada por Lucas e Matteo, eles são tão fofos.
No momento estou caminhando no meio dos dois segurando suas mãozinhas macias, enquanto Sina me mostra o local onde irei trabalhar.
Sina- assim terminamos nossa tour pela academia -falou parando na nossa frente - voce começara amanha cedo... Matteo e Lucas se despeçam da Sabina, para a gente ir embora.
Lucas- aah por favor mamae deixa a gente ficar mais um pouquinho com a tia Sabi -pediu se agarrando em minha perna.
Sina- lucas a Sabina tem... -a interrompi
Nao sem problema Deinert -falei olhando os gemeos agarrados em minha perna -se voce nao se importar podiamos almoçar juntos o que acha?
Sina- eu... -Matteo a interrompeu
Lizzie- por favor mamãe -falou fazendo bico
Sina- tabom -falou e os gemeos comemoraram
Onde iremos? -perguntei sorrindo
Sina- vamos em um restaurante aqui perto -falou e eu assenti - esta de carro?
Sim -respondi
Sina- vamos com o meu depois te trago aqui de novo para voce pegar o seu carro -falou e eu assenti fomos para o seu carro
A ajudei a colocar os gemeos nas cadeirinhas e sentei atras com eles no meio dos dois, e Sina foi dirijindo.
Chegamos em um restaurante e nos sentamos em uma mesa.
Garçom- o que a familia vai querer? -perguntou com um caderninho em suas maos
Nao somos uma familia -falei meio sem graça.
Sina- somos apenas amigas -completou a minha frase
Garçom- A me desculpe -falou sem graça- o que vão querer?
Sina- eu vou querer o prato dezesseis -falou - e voces dois
Matteo- nos vamos querer o vinte e quatro -respondeu pelos dois
E eu vou querer o prato treze -falei e o garçom assentiu e saiu
Sina- me desculpe por isso -falou se referindo ao garçom
Nao tem problema Sina -falei sorrindo
Fiquei conversando com Matteo e Lucas ate a comida chegar, e Sina a vezes conversava com a gente mas a maior parte ficava nos observando... a comida chegou.
Sina começou a dar comida para Matteo e eu para Lucas para ajuda la.
Sina- Matteo voce tem que comer -resmungou tentando colocar alface na boca da pequena.
Matteo- eu nao quero -falou desviando da comida
Lucas estava comendo tudo que eu dava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you -Sibina G!P
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa, uma mulher fria, temida por varias pessoas, aberta com poucas pessoas, orgulhosa, mãe solteira, dona de uma das melhores academias de dança e canto do Estados Unidos Academy Now United Sabina Hidalgo, uma mulher sorr...