9 capitulo- Onde quer chegar...

3.1K 214 110
                                    

POV. Sabina

O que você esta fazendo aqui? -perguntei

Sina- Os meninos foram dormir na casa da Joalin... Então decidi dar uma volta, então vim aqui -falou sorrindo de canto

Pode entrar -falei sorrindo e dando passagem para que ela entrasse, Sina entrou e eu tranquei a porta.

Sina- Ape bonito -falou olhando em volta, com as mãos no bolso.

Obrigada... esta com fome?, quer beber alguma coisa? -perguntei

Sina- Não, não estou bem -falou sorrindo fraco

Pode se sentar -falei apontando para o sofa, Sina se sentou e eu me sentei ao seu lado.

POV. Sina

Um silencio constrangedor se instalou entre nos.

Sabi- então... -eu a interrompi a beijando.

Estava me segurando desde que eu cheguei.

Segurei sua nuca com uma mão nos aproxiamando mais ainda, as maos de Sabina foram para o meu cabelo puxando levemente meus fios, pedi espaço e Sabina cedeu, desci minhas mãos para a sua cintura segurando firmemente o local, fazendo Sabina arfar durante o beijo, Sabina subiu no meu colo, e começou a rebolar, senti uma agitaçao no meio das minhas pernas, fomos interrompidas pela maldita falta de ar, desci meus beijos para o seu pescoço.

Sabi- onde voce quer chegar com isso? -perguntou ofegante.

No meio das suas pernas -falei parando de beijar seu pescoço, com um sorriso malicioso no rosto

Sabina me beijou com muito mais desejo que antes, mais rapido, mas exitante, mas feroz, levantei com ela em meu colo e ela me guieou ate seu quarto fechei a porta com o pé sem parar o beijo, coloquei ela na cama e fiquei por cima dela, desci uma das minhas maos ate sua coxa, a apertando, sabina entrelaçou suas pernas na minha cintura.

Tirou sua blusa com um pouco de dificuldade, me dando a visão dos seus fartos seios, tirei a minha blusa e Sabina inverteu as posiçoes ficando por cima de mim, e começou a rebolar em meu colo, enquanto beijava meu pescoço, essa mulher é pecado em forma de pessoa.

Inverti as posições novamente ficando por cima de Sabina, subi minhas mãos ate seus peitos ainda cobertos, e tirei seu sutiã e joguei em algum canto do quarto, abocanhei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, sabina ja gemia baixo, deixei um chupao no mesmo e troquei de seio, passei minha lingua em volta do peito dela, Sabina ja arqueava as costas de prazer, desci meus beijos pela sua barriga, esse piercing no umbigo dela é muito sexy, cheguei aonde eu mais queria, segurei o cos do seu shorts, e olhei para Sabina pedindo permissão para tirar e ela assentiu.

Tirei seu shorts, deixando ela so de uma calcinha de renda, meu membro ja estava extremamente duro que chegava a doer, tirei sua calcinha, e fiquei um tempo encarando seu corpo nu.

Puta merda... voce é tao gostosa -falei ja tomada pelo tesão.

Não dei tempo para a mesma responder, e penetrei minha lingua em sua intimidade, fazendo a  gemer mais auto, comecei a manipular seu clitoris com o polegar.

Sabi- Caralho... Dios mio -gemeu

Tirei minha lingua, e penetrei com dois,  estocando devagar, continuei fazendo movimentos circulares em seu clitoris.

Sabi- M-mais ra-rapido -pediu e eu acelerei meus movimentos. - eu v-vou gozar.

Acelerei ainda mais meus movimentos  e senti as paredes da sua vagina fecharam em meus dedos, logo Sabi gozou e lambi tudo em seu campo de visão, e cai ao seu lado ofegante.

I want you -Sibina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora