Capítulo 9: Híbridas Pt1
Pov's Sana
No dia seguinte,já de manhã,as meninas disseram que iriam trabalhar novamente.
— Vamos deixá-las com as meninas de novo.. – Jihyo falou.
— Seulgi disse que elas saíram hoje..Só vão voltar à noite. – JeongYeon respondeu.
— Ah meu Deus.. – Jihyo Suspirou.
— E se deixarmos elas em casa sozinhas? – Momo sugeriu — Sabem que elas são comportadas,acho que não vai acontecer nada. – Sorriu.
— Não sei,Momo.. – Mina falou — Será que é mesmo uma boa ideia?
— Bem,vamos ver.. – Tzuyu falou — Vamos deixar elas sozinhas hoje e vamos ver se dá certo..
— Espero que saibam o que estão falando,porque se elas sujarem alguma coisa vocês que vão limpar. – Jihyo falou.
— Tudo bem. – Momo falou sorrindo — Acho que já estamos atrasadas. – Falou pegando seu celular e arregalou os olhos no mesmo instante — Cacete!!Temos só vinte minutos!! – Falou e logo saiu correndo junto das outras quatro,deixando a porta aberta.
Depois de alguns segundos pude ver o carro delas saindo rapidamente da garagem.Suspirei e fechei a porta.
— Que responsáveis.. – Falei irônica.
— Unnie..? – Ouvi Dahyun falar sonolenta.
— Hm? – Perguntei olhando para ela.
— Tô com fome.. – Falou fazendo um biquinho e eu sorri.
— Certo,deixa que eu pego algo pra você comer.. – Falei indo em direção à cozinha e vi um pacote de biscoito em cima do balcão — Hmm..Eu não alcanço.. – Sussurrei e olhei para os lados vendo apenas a pequena gata branca ao meu lado — Espero que não tenha ninguém olhando.. – Falei e fiquei em minha forma uma humana e peguei rapidamente o pacote e o coloquei no chão,me agachei e o abri para Dahyun que estava sentada no chão.
— Yay!Obrigada Sana Unnie! – Falou enquanto colocava sua cabeça dentro do pacote,ri com a cena.
— Ei,Sapata!Tu tá de humana por quê?! – Ouvi uma voz conhecida e olhei para trás vendo uma certa coelha com uma gata alaranjada em suas costas.
— Fiz isso apenas para pegar algo para Dahyun comer. – Falei ficando em minha forma animal.
— Sabe que se alguém pegar a gente se transformando,vamos estar fodidas e eu não estou falando no sentido bom! – Nayeon avisou e eu suspirei.
— Eu sei..Híbridos valem uma fortuna.. – Falei desanimada — Mas ninguém vai tentar nos vender..Não mais..Porque eu não vou deixar.
— Isso!Usa o poder do velcro,sapata!! – Nayeon gritou tirando risadas das pequenas Híbridas de gato e eu apenas neguei com a cabeça reprimindo uma risada.
— Você não tem filtro,Unnie.
— Tem razão..Aliás,tem outro pulguento latindo no quarto da tua mulher. – Falou e eu franzi o cenho.
— Primeiro,eu não tenho nenhuma mulher..Segundo,é o Gucci,o bicho mais insuportável da face da terra. – Falei e Nayeon apenas riu.
— Ah,coitada. – Falou debochada.
— Hm.. – Murmurei.
— Onde estão as raparigas? – Perguntou.
— Já foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrids
FanfictionOnde 5 amigas estão tranquilamente andando juntas em um dia qualquer e acabam achando um pequeno gato branco,sem hesitar as mesmas o pegaram e o levaram para casa decididas à cuidar do pequeno animal..Mal sabiam elas de que poderiam estar encrencada...