Egyptian blue eyes

272 19 7
                                    

Selena

- Lindo, foi a única coisa que consegui pensar quando seus olhos azuis caíram sobre mim, naquele corredor de supermercado. Era um sábado à tarde e eu tinha ido fazer as compras do mês.

Desde desse momento, eu praticamente o encontrei em todos os corredores daquele maldito estabelecimento, mas foi quando eu precisava de espaço para passar num corredor mais estreito que ele falou comigo – Acho que não vai ter como você passar por aqui, mas espera que eu já vou sair - foi tudo o que ele disse com daquela boca rosada.

– E o que eu respondi? Isso mesmo, não consegui falar uma só palavra, eu estava extasiada com a beleza daquele ser em minha frente -. Nós trocamos olhares na sessão de frios e depois o vi indo em direção ao caixa com o seu pai.

-Porra, por que eu não consegui dar ao menos um sorriso aquele homem que estava na minha frente?. Eu sei, eu sei, porque eu já fui muito machucada naquilo que as pessoas insistem em falar que é amor, foram anos em um relacionamento de merda, perdi a prática.

-- E foi assim que me apaixonei pelo crush do supermercado que provavelmente eu nunca mais iria ver.

- Voltei para casa sentindo muita raiva de mim mesma naquele dia. Eu não conseguia superar o fato de ter tido o coração partido, diversas vezes. Isso era uma trava minha, quando tentava engatar um encontro com alguém que fosse um pouco interessante. Estava solteira a mais de dois anos e meu último relacionamento foi um fracasso gigantesco, além de levar consigo muitos anos de minha vida.

Ao chegar em casa, jogo as compras na mesa de qualquer maneira e corro para meu quarto, imediatamente pego meu celular e ligo para minha melhor amiga do mundo: Taylor Swifit.

-Oi moreninha, como você está hoje?

-Oi, Tay. Estou me sentindo péssima.

-O que aconteceu? Não vai me dizer que aquele babaca tentou falar com você novamente?

-Não amiga, quero aquele encosto bem longe. Foi porque hoje eu conheci o homem mais bonito que já vi; ele falou e sorriu para mim no mercado. Mas eu igual uma idiota não consegui pronunciar um mísero Oi.

- Aí amiga, devei ter pedido o número dele. Eu teria feito isso na hora.

- Nem precisa dizer dona Taylor, é a sua cara fazer algo assim. Mas você sabe como eu sou tímida e insegura.

- Te entendo Sel.

- Queria encontrar com ele novamente.

-Agora Tay, tenho que ir preparar meu jantar e estudar para a audição daquele filme.

-Boa sorte amiga, beijos. Ah essa semana eu vou viajar para a casa do Joe, mas pode me ligar a qualquer hora tá.

-Obrigada Tay, te amo.

-Eu que te amo, little sister.

Assim que a ligação acaba, preparo um lanche para mim pois perdi toda a fome que tinha. Tomei um longo banho e após alguns minutos de estudo, capotei em cima do material mesmo. No sonho eles estavam lá, aqueles olhos azuis Egyptians.








Oii gente, essa é a minha primeira história aqui no whatpad, peço que comentem o que acharam desse primeiro capítulo.

Souvenir (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora