Macarronada e surpresas

92 14 7
                                    


Chris Evans

Ela me beijava ferozmente, depois se jogou por cima de mim e... Lambeu meu rosto? Ãa?

Fui arrancado dos meus sonhos pelo meu filho de quatro patas, mais conhecido como Dogger. Nele eu beijava a Selena várias vezes, mas fui puxado dos devaneios pelas lambidas do meu cachorro. É Chris sua realidade é decepcionante.

Ontem acabei pegando no sono depois de rolar na cama a noite quase toda, nos primeiros raios do sol meu garotão me chamou para nossa pequena caminhada matinal, depois de andarmos pela vizinhança, corri para casa pois deveria estar no trabalho dentro de poucas horas.

Hoje seria o dia em que iria me reunir com as demais pessoas da produção e repassar o nome de todas as pessoas do elenco. Além de ligar para ela, não vejo a hora de reencontrá-la.

-Bom dia picolé, nossa você tá com uma cara péssima. O que eu falei sobre ficar trabalhando até tarde?

- Bom dia Robert, eu não conseguir dormir bem.

-Hum, algum motivo especial? Eu posso te ajudar se quiser

-Não, deve ser só ansiedade para começarmos as gravações.

-Cara você mente muito mal, mas vou fingir que acredito.

-Engraçadinho, vamos começar. Será um longo dia

-Vamos lá 


Selena Gomez

Selena Gomez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Winnie me acordou com toda a animação do mundo, sou muito grata por tê-lo em minha vida. Desde que me mudei da casa da minha mãe, vivo sozinha. Somente minhas poucas amigas vêm me visitar, então é ótimo ter uma companhia canina.

Acordei me sentindo muito bem, mesmo tendo demorado a dormir na noite passada. Parece que agora no mundo dos sonhos tem algo que muito interessa minha mente. Sorrio a lembrar do primeiro beijo que roubei na vida, Chris deve me achar uma maluca.

Esse tempo que estou passando solteira me ajudou a realmente me conhecer, antes parecia que minha alma era uma estranha dentro do meu corpo. Hoje em dia me sinto muito melhor, mais decidida e finalmente me amando.

Uma onda de esperança me consome, eu nunca tinha feito um teste tão bom. Mesmo tendo pequenos papéis antes, sinto eu essa é minha grande chance de alavancar a carreira.

Tomo meu café rápido, pois tenho que ir a academia e de lá almoçar com a Francia. Mesmo não gostando muito de malhar pesado, tenho que cuidar do meu corpo, uma vez que meu problema com remédios afetou todo meu organismo.

Hoje tem que ser um grande dia, repito isso antes de sair.

Algumas horas depois...

-Esse macarrão está uma delicia Francia, o que seria da minha vida sem uma das minhas melhores amigas morando perto?

-Provavelmente alguém mal alimentada. É tão bom ver minha garota de volta, a Sel de sempre.

-Graças a você também, sua amizade sempre foi muito importante na minha recuperação. E agora que eu estou bem, sempre vou aparecer na sua casa.

-Você sabe que é como uma irmã para mim Selena, além do mais o Tom também te adora. Somos uma família só.

-É tão bom saber que você encontrou o amor. Já quero sobrinhos

-Tá maluca? Eu ainda tenho muito trabalho pela frente tá. Além do mais queremos curtir mais o casamento. Mas me fala de você agora

-Eu conheci uma pessoa

-Uau, isso é demais. Me fala tudo

-Nos encontramos pela primeira vez num supermercado, ele é lindo, Francia. Muito mesmo, mas o que você não vai acreditar é na incrível coincidência dele ser o diretor daquele filme que estou tentando pegar o papel.

-Seus olhos estão brilhando Sel, acho que alguém está se apaixonando.

-Isso é loucura, mas não consigo o tirar da cabeça. O pior é que eu meio que roubei um beijo dele sabe.

-É tão bom te ver aberta assim Selena, você precisava se arriscar e viver sua vida da melhor maneira possível. Torço para que esse papel seja seu e o diretor também.

Caímos na risada, quando meu celular começou a tocar. Um frio se apossou do meu estomago quando Fran me entregou o aparelho, agora era a hora do tudo ou nada.

- Alô, Selena Gomez?

-Alô, sim é ela mesmo.

-Aqui é o Robert, assistente de produção do filme que você fez o teste. Estou ligando para te falar que....






Voltei, a história vai começar a se desenrolar nos próximos capítulos. Também estão chegando novos personagens para animar os acontecimentos.

Não esqueçam de favoritar e comentar.

Xoxo

Souvenir (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora