She

117 19 8
                                    


Chris Evans

A vida de um diretor de cinema não é nada fácil, principalmente agora que estou conseguindo produzir filmes maiores. Finalmente sinto que meu trabalho está sendo reconhecido.

Acordei bem cedo para fazer uma caminhada com o Dogger, esse garotão é a minha companhia diária. Desde que me separei há alguns anos atrás não quis mais saber de relacionamentos sérios, muito menos de me casar novamente; digamos que minha primeira experiência foi um pouco traumática.

Tomei um banho e preparei meu café, além de colocar um lanche na bolsa para mais tarde. O meu dia hoje seria longo, pois estou participando do processo de audições para escolher os atores principais do mais novo filme que irei dirigir.

Esse filme era uma das minhas primeiras grandes produções, ele iria contar a história de um casal apaixonado que viviam na época medieval, além de englobar seres sobrenaturais em seu enredo. Eu estava muito animado.

O dia estava correndo muito bem, o ator principal foi confirmado depois de alguns testes, na verdade já era um ator bem conhecido, o nome dele era Harry Styles. Já a escolha da atriz era um próprio dilema, muitas candidatas já tinham se apresentado, mas nenhuma tinha aquele toque principal que necessitava, das mais de 20 candidatas apenas uma chamada Ariana tinha me despertado um mínimo interesse.

- Chris, posso chamar a última candidata? Perguntou meu auxiliar Robert

- Claro, estou apostando minhas fichas nela, porque até agora ainda não achei a garota certa.

- Não se cobre tanto cara, sei que isso é importante para você, mas não busque uma perfeição tá, não quero ver meu amigo afogado no trabalho de novo.

-Eu estou bem Robert, as sessões de terapia tem me ajudado a controlar a ansiedade.

-Fazer sexo também ia te ajudar a relaxar Dorito. Por falar nisso ainda está procurando a garota do supermercado? Ele perguntou de forma irônica.

-Se arrependimento matasse eu estaria duro agora, qual é o seu problema Rob? Eu só achei aquela garota bonita, não é como se eu quisesse aquele corpo na minha cama.

- Sei. Nem você acredita nisso. Se eu a encontrar vou te dar uma força. Não quero que você vire um virgem depois dos trintas anos.

- Ahh, já falei  que te acho um idiota?

-Hoje não, mas não é como se eu ligasse para sua opinião. Agora vou lá chamar a moça, se não ela acaba dormindo.

Quando ele saiu, viajei para um mundo paralelo. Nossa como eu queria ver aquele sol novamente, só de lembrar um calafrio surgindo da minha nuca percorreu todo o meu corpo. Talvez o Robert tenha razão, não é normal essa fixação em uma mulher que vi apenas uma única vez.

Se concentra Chris, vamos ao trabalho, foco no trabalho.

-Voltei Doritos, o nome da próxima candidata é Selena, Selena Gomez. Uau, é um nome de estrela e ela é belíssima, de longe é minha predileta.

- Não sei como sua esposa de aguenta, Rob

- Às vezes nem eu sei

Vamos lá, pode entrar Selena Gomez.

Quando a porta foi aberta eu fiquei em choque.

Era ela, acho que meus olhos se dilataram quando aquela mulher apareceu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ela, acho que meus olhos se dilataram quando aquela mulher apareceu na porta. Eu estava estático, não conseguia acreditar que o destino se encarregou de fazer com que eu a encontra-se novamente.

Ela vestia uma jaqueta e calça jeans, uma regata branca, seus cabelos longos estavam amarrados em um coque e aquela sua boca carnuda estava meio aberta. Ela era quente como o inferno, seus olhos castanhos escuros bateram nos meus, vi sua surpresa e não consegui conter meu sorriso.

Selena Gomez, então esse era o seu nome. Um belo nome para uma bela mulher.





Desculpem minha demora para postar, vou tentar organizar meu dias de adicionar novos capítulos. Que reencontro inesperado né? Qual será a reação da nossa mocinha? Continuem acompanhando o desenrolar da história. 

Não esqueça de deixar seu voto, Xoxo.

Souvenir (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora