cap.1

300 38 26
                                    

- É tão chato ter dezoito anos! - Digo aleatóriamente enquanto dou um pequeno impulso na cadeira giratória.

- Naruto! - meu Pai me reepreede pelo meu ato infantil, de verdade. eu juro que não sei como eu consegui me transformar em um detetive, eu sou um completo idiota, até hoje meu quarto parece de uma criança de dez anos, cara se alguém falar mal de animes eu sou capaz de inventar uma história qualquer pra levar o cara atrás das grades, um cara desses não pode nem ser chamado de "ser humano".

- Qual é? quem não gosta de se divertir, estou cansado de bancar o sério, maduro e responsável o tempo todo Pai. - se tem uma coisa em que eu sou bom é em atuar, somente escolhi ser detetive por amar desvendar mistérios des de criança, e também pelo fato de admirar muito o meu Velho, ele é o delegado da Polícia militar oficial de Los Angeles.

Eu vi, assisti e cresci vendo meu Pai passando na televisão, sendo elogiado por multidões. Tudo por consegui resolver crimes e desvendar os mais difíceis casos de todo o País. Um dia eu queria ser como ele, apesar de tudo meu Pai sempre foi muito presente na minha vida, eu e minha mãe sempre fomos sua prioridade e ele não se cansa de dizer que por nós ele seria capaz de abandonar tudo, eu simplesmente não canso de admirar esse homem, mesmo parecendo um preguiçoso agora em meio a esse monte de gente. eu gosto disso, gosto de trabalhar com meu Pai mesmo não sendo um policial oficial, eu queria ser delegado no futuro e já estava fazendo faculdade de direito na UCLA.

Los Angeles estava enfrentando um grande mistério e era por isso que eu estava aqui, eu e meu Pai estávamos nessa juntos. O nosso ex presidente, Hiashi Hyuuga. foi assassinado ao vivo em uma praça daqui de Los Angeles. enquanto anunciava sobre algumas novas regras do País a um mês atrás por uma pessoa mascarada, arco e flecha, foi doloroso, apesar de eu saber que ele era um corrupto ele não merecia a morte, foram duas flechadas diretamente no coração.

Tudo está um caos, Hizashi Hyuuga, seu irmão gêmeo foi nomeado como o novo presidente. o País inteiro está preocupado em saber em de quem seria o rosto por trás da máscara preta, foi tão rápido, a pessoa era incrívelmente abilidosa para consegui acertar do meio da multidão e ainda consegui fugir.

Todas as cidades do pais estão fazendo seu possível e o impossível para desvendar esse mistério, apesar de que na televisão a maioria dos  entrevistadores pedem para que meu Pai descubra sobre esse assassinato.

Meu Pai era mesmo muito famoso, por Los Angeles, por toda a Califórnia, por todo o País. estavam esperando do meu Pai o culpado e confesso que eu também esperava, meu Pai iria conseguir descobrir sobre isso, eu tenho fé que sim.

- Temos um suspeito. - Meu Pai anuncia por fim dando início aquela reunião, era hora de prestar atenção, manter o foco, meu Pai havia pedido para eu estar ali sem falta, ele com certeza iria me pedir algo.

Kakashi um dos melhores policiais de Los Angeles ao se levantar espalha uma sequência de papéis em cima da mesa, ao me inclinar pra frente vejo que eram fotos. fotos de uma garota, franzi a testa e olhei pro meu Pai em busca de alguma explicação, ao olhar melhor vi que as fotografias se tratavam da filha mais velha de Hiashi, Hinata Hyuuga uma jovem que devia ter a minha idade por aí ou pouca coisa mais nova, seus olhos perolados do tipo sanguíneo dos Hyuugas, cabelos pretos. Acho que pessoalmente devem ser meio que azulados. segundo alguns amigos meus que  já haviam comentado sobre ela ser uma gostosa, Eu nunca tinha visto a mesma pessoalmente, somente por fotos e entrevistas em que ela aparecia ao lado do Pai.

- É a filha de Hiashi Hyuuga! - meu Pai fala como se não fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Sério Pai? Meu Deus! achei que era a Beyoncé. - eu não conseguia intender por que estávamos perdendo tempo, já que meu Pai já havia dito que já tínhamos um suspeito, no mínimo que devíamos fazer éramos prendê-lo e fazê-lo confessar, meu Pai geralmente não erra, quando ele diz que tal pessoa é um criminoso, pode ter certeza, ele realmente é um criminoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever a mission Onde histórias criam vida. Descubra agora