Capítulo 1.

7 0 0
                                    




Cristina Pov's

Na vida se nos esforçarmos conseguimos realizar grandes conquistas, a minha foi me tornar a médica psiquiatra mais jovens de Holmes Chapel com apenas 28 anos, porém, com as grandes conquistas também vem grandes turbulências e eu estava só esperando a minha. Minha vida sempre foi agitada, aos 17 anos minha mãe se mudou de Londres para Holmes Chapel onde aqui ela conheceu um cara e a partir dai começaram a namorar, porem entre desavenças e outras, minha mãe acabou tendo um caso de uma noite aonde eu fui gerada e então tudo foi uma loucura. No começo ela o antigo namorado brigavam muito até que ele a deixou, a minha família não apoiava a ideia de manter uma criança sem pai mas logo quando nasci eles mudaram de ideia e ajudaram muito a minha mãe como uma "recompensa".

Ela e meu progenitor nunca tiveram algo mas ele sabia da minha existência. Minha mãe me criou com a melhor da educação e quando estava com 15 anos, ela adotou uma menina chamada Claire 5 anos mais nova que eu. No começo foi tudo muito turbulento já que a minha família ficou com medo do que iriam falar e não apoiou muito a ideia de criar 2 filhas sozinhas sendo apenas uma administradora e quando eu e Claire ficamos sabendo disso, decidimos dedicar nossas vidas a mostrar pra mamãe que a amamos.

Desde sua adoção, fomos inseparáveis e fazíamos tudo juntas, cada uma tinha sua tarefa em casa e sempre terminávamos rápido pra poder assistir alguma série ou fazer algo, enfim, apesar da pequena diferença de idade, eramos como irmãs que se conheciam desde sempre. Claire era muito especial pra mim e muito mais extrovertida que eu, ela sempre tinha vários amigos e vários namorados, enquanto eu só fui dar meu primeiro beijo aos 18 anos em um colega meu em uma festa.

Eu sempre tive a vontade de ser psiquiatra pois acho fascinante tudo sobre essa área e acima de tudo amava a ideia de que poderia ajudar as pessoas com seus problemas e dificuldade. Nossa mãe acabou se envolvendo em um acidente e teve que ficar em casa e como as contas foram acumulando e eu já estava no ultimo ano do ensino médio, consegui fazer um supletivo para terminar mais cedo pois tinha boas notas, consegui passar e então fui trabalhar. Ela ficou boa em 6 meses e então com 18 anos entrei pra faculdade de medicina através de uma bolsa de estudos em um concurso onde passei em 2º lugar, após 6 anos terminei a faculdade, depois por mais 3 anos me especializei em psiquiatria pós traumática e agora aos 28 anos tenho meu própio consultório em um hospital famoso de Holmes Chapel. Claire fez enfermagem e trabalha no mesmo hospital que eu, ela não quis seguir na medicina pois achava muito"punk" e queria algo mais tranquilo onde também poderia ajudar as pessoas.

Minha rotina era, acordar as 6, preparar o café pra mamãe e Claire, ir para o hospital e atender meus pacientes, almoçava em um restaurante pequeno do lado do hospital e voltava para meu consultório, as vezes fazia plantão e passava 2 dias inteiros no hospital, quando não, apenas voltava pra casa e esperava dar 6 horas outra vez. Parece chato e repetitivo mas posso garantir que não era nada chato e repetitivo no trabalho, e apesar de Claire trabalhar no mesmo hospital nos víamos pouco pois meus horários nunca batiam com os dela. E por fim, aos fins de semana eu quase sempre conseguia ficar em casa e passava o dia inteiro entretida com minha família.

Tirando a rotina turbulenta, tinha o hobbie de correr e eu amava correr pela nossa vizinhança com meu amigo Marcos. Ele era arquiteto e casado com um designer de interiores famoso na região, eram meu casal preferido porque pareciam ser feito um pro outro, o que o Marcos tinha de extrovertido e animado, o seu marido tinha de calma e tranquilidade e isso os completavam de uma maneira indescritível .

Bom, como disse no começo, se nos esforçarmos muito, na vida podemos ter grandes conquistas e eu conseguir ter a minha sendo uma médica boa, com uma família incrível, amigos incríveis e com uma vida normal mas algo me dizia que uma turbulência estava vindo pela frente.

The patient  |H.S.|Onde histórias criam vida. Descubra agora