Cristina pov's
Amanheceu, mais uma semana começava e como de costume levantei, fiz minha higiene matinal, peguei uns documentos e fui preparar o café da Claire e da mamãe.
- Bom dia meu amor! -minha mãe fala descendo as escadas e vindo em minha direção.
- Bom dia, dormiu bem?
- Um pouco, ainda estou preocupada com o financeiro da empresa do Sr. Stuwart mas vou dar um jeito!A um tempo minha mãe vem trabalhando no escritório do Sr. Stuwart nosso vizinho e semana passada ela descobriu um grande desfalque de dinheiro no setor de finanças, isso vem tirando o sono delas faz 3 dias mas acho que está perto de acha o que aconteceu.
- Preciso ir mais cedo, vou organizar meus documentos e tenho um paciente agendado às 9:00 -digo olhando no relógio e percebendo que já era quase 7:00- Beijos mãe!
- Bom trabalho!
Vou até a garagem, pego meu carro e vou em direção ao hospital que não ficava muito longe de casa. O hospital em que trabalho se chama Lifev devido aos donos serem da família Lifev, que apesar de não morarem mais aqui, ainda mantém o nome assim por popularidade.
Estaciono meu carro e subo pelo elevador até o andar de meu consultório, Felipa minha secretária ainda não chegou então aproveito para começar a organização. Abro 2 portas do armário atrás de mim, organizo uns documentos por ordem de data e um sentimento de nostalgia vem até mim quando pego um em específico. Meu TCC sobre uma doença rara chamada Nervilises onde atinge o sistema límbico que é responsável pelas emoções e comportamentos socias de uma pessoa, em que faz com que a pessoa tenha convulsões ao passar por momentos de grande tensão ou um momento que mexe muito com o emocional, a cura é uma cirurgia muito delicada e que tem cerca de 50% de chances de sucesso e após o sucesso da cirurgia, acompanhamento psiquiátrico. Junto com minha especialização eu estudei muito sobre o sistema neurológico e cheguei a fazer 2 cirurgias, com sucesso, em pacientes do hospital mas nada a nível da Nervilises. Sentir a nostalgia de a cada dia conhecer mais sobre uma coisa que de julga raro mas que pode acontecer com qualquer pessoa é fascinante e fazia com que eu me sentisse uma super heroína.
Depois de organizar todos os documentos, vejo que está perto das 9:00 e vou me arrumar para receber meu paciente.
~
O dia passa e quando reparo já está na hora do almoço então organizo minhas coisas, pego meu notebook e vou ao restaurante próximo ao hospital que costumava ir.
-Bom dia Joaquin! -digo ao entrar no restaurante e indo me sentar em uma mesa próxima a janela.
- Bom dia querida, vai querer o que hoje?
- Não estou com muita fome então pode só me trazer um café ? - falo abrindo meu computador.
- Você deveria comer melhor meu bem...um Macchiato ?
- Isso, por favor! -falo e Joaquin sai em direção a cozinha.Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem de Felipa.
Lipa
Vão precisar de você no plantão hoje, o médico responsável tem 2 cirurgias em outra cidade
13:45Eu
Ok, a agenda de hoje à tarde está como?
13:45Lipa
Lotada! temos 5 pacientes confirmados e 1 ainda não me respondeu. O primeiro horário é às 14:30.
13:47Olho em meu relógio e vejo que falta pouco tempo até o próximo paciente. Espero meu café chegar e enquanto isso dou uma olhada em sites de vendas de apartamentos, já faz um tempo que estou querendo o meu cantinho e acho que seja uma boa hora agora. Achei um perfeito que fica perto do hospital e bem centralizado, acho que vou entrar em contato com o corretor futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The patient |H.S.|
Fiksi Penggemar"Nós não conversamos o suficiente, deveríamos nos abrir antes que tudo fique exagerado. Será que algum dia vamos aprender? Já passamos por isso, é simplesmente o que sabemos [...]" - Sing of the times. -ˏˋ [🌵] ˎˊ- ➛Fanfic autoral; ➛Em andamento; ➛...