O Grande Perigo!

67 11 0
                                    

*Modo Narrador On*

Quando estavam a meia hora de chegar ao hotel,começaram a ouvir a radio da The Fox para saber o que estava acontecendo e sobre o assunto mais falado nas ultimas 3 horas' "os melhores agentes especias e mais temidos pelas outras Agências acabaram fugindo e deixando muitas coisas para trás,primeiro as três meninas foram embora por causa de uma missão muito arriscada,e quando o resto do grupo 001 se interou sobre o ocorrido,varios disseram que eles estavam arrumando um plano para buscarem e ajudarem ao resto da equipe,e agora eles estão na lista de caçados pela ordem de Victor,essa ordem e bem explícita e clara quando encontrarem a Silvia Navarro,Angélica Menezes, Ashley García,Carolline Martinez,Samuel Silva,Daniel Dantas,Jorge Salinas e Arturo Salinas,não importava nada mas que matar-los a todos".
Depois do que ouviram ficaram mais nervosos do que ja estavam,eles sabiam que a The Fox cumpriam com o que falavam,mas não sentiam medo e sim irritação e indignação por que depois de muito tempo cumprido todas as missões teria que passar tudo isso?
Enquanto isso no hotel a beira da praia la estavam as tres se divertindo igual crianças na areia,depois corriam até a borda do mar e entravam faziam competições,estavam feliz e despreocupadas até naquele momento,depois de um tempo na praia foram todas para a suite de luxo que era a segunda mais cara não pegaram a outra por que ja estava sendo agendada,e queriam uma com mais quartos entao optaram pela segunda.

*Modo Narrador Off*

DAN:Gente chegamos!!
CAROL:Uau!Nossa quem diria que elas escolheriam tão bem?Sam sabe se alguem nos seguiu?
SAM:Podem ficar tranquilos ninguem nos seguiu!(enquanto Jorge e Arturo se acercaram com a chave da grande suite para eles).
JORGE:Bom ja nos vamos para a suite!
DAN:Está bem,mas é so uma suite por que duas chaves?
ARTURO:Dios mío,tu eres muy terco!¿Quien es que esta en neste mismo hogar? ¿En una sola habitacion juntas?
DAN:Ata kkkk,e você melhorou muito deu espanhol!
ARTURO:Pelo ao menos alguem deve ser bilingua ou trilingua.
SAM:Já deixa de papo e vamos para a suite,la criaremos um plano para ajudar as três que se unem a todos nós e fazemos de todo para acabar com tudo o que nos quer fazer mal.
CAROL:Vamos logo então,ja quero conhecer o lugar que nós ficaremos.
ARTURO:Vamos então por que e no vigésimo sexto andar a 1°Suite de luxo ao lado da Suite das meninas.

*Modo Narrador On*

Entraram no elevador selecionaram o botão do vigésimo sexto andar, demorou uns 2 a 4 minutos para chegar até la,acharam ate que estranho que um elevador fosse assim tão rápido,quando entraram na suite ficaram pasmados e boquiabertos pelo o que estavam vendo em sua frente,era um lugar extremamente luxuoso não é atoa que para alugar essa suite era 67 mil dólares,a vista era incrivelmente perfeita e quando estavam na varanda, sentiam muito frio pos estavam a quase 59 metros de altura do chão,la encima chegava a fazer quase 8°C, dava para enchegar as grandes montanhas e variáveis navegações de longe passando por mar aberto,e a cidade nem se fala parecia extremamente como a de um jogo,lá eles planejavam o que iriam fazer para que as meninas acreditarem neles,pois iriam pensar que estavam numa missão enviados por Victor,e nisso teriam razão de duvidar,se queriam ajudar-las ou só as entregarem,mas como Dan e um ultraexpert em tecnologia,colocou o radio para gravar o audio assim que captou tudo certinho o que falavam e rumores,com isso fizeram o seguinte plano:

*Modo Narrador Off*

ARTURO:Bom aqui uma das pessoas que mais tinham conexão com as garotas era você Carol,então você vai pegar esse cartão entrar lá,conversar com elas explicar tudo,se elas se acalmarem um pouco e ainda duvidarem você não nos excita em chamarmos,e nós entraremos ja com o audio e os equipamentos e arrumaremos um plano para quando estemos encurralados e acabar ficando entre lutar ou morrer,preparar várias estratégias.
CAROL:Está bem entendi,mas por que eu?Por que não vai você ou o Jorge?Vocês são os mais indicados!
JORGE:Por que nós seriamos óbvios demais,elas poderiam pensar que um de nós estamos realmente enojado com o que elas fizeram,e pode nos atirar ou até mesmo matar!
DAN:Então você quer dizer que está com medo que elas te façam dano?Logo você que nunca teve medo de nada?Não sei por que,mais Silvia derreteu seu cérebro!
ARTURO:Não é por medo caray! Es por que todavia ellas no estan enteradas de que viemos por ellas,y es mejor que Carol vaya allá, ellas no hariam nada contra ellas por vários años juntas
CAROL:Está bem eu vou!
SAM:Você já sabe como se comunicar com nós,boa sorte!
JORGE:Ela não vai precisar!
DAN:Como não vai precisar ela vai ir no quarto das 3 mulheres mais treinadas em artes marciais da Agência e preparadas para tudo!
ARTURO:Carol precisamos ser rapidos ok?Preciso que você consiga que elas acreditem nem que for um minimo em você pois ai nos entramos quando voce nos der o sinal com o audio preparado para ouvirem,elas entenderam que queremos ajudalas ok?
CAROL:Claro!Já vou indo.
Enquanto isso na Suite 2:

ASH:Estranho ninguém de nenhuma agência ter vindo até aqui incomodar um pouquinho,pensaba que ja estavam movendo mar e terra para nos encontrar mas pelo o que eu vejo estava completamente equivocada!
ANGÉL:Mas mesmo assim,precisamos ficar muito atentas pois não sabemos se contrataram gente nova!
SILV:Gente,vocês não vão acreditar!!
ASH E ANGÉL ao mesmo tempo-o que foi?(assustadas)
SILV:Temos uma nova familia de vizinhos!!!-nesse mesmo momento Carol ja entra e fica em frente delas-O que diabos você está fazendo aqui?Como você descobriu que esgavamos aqui?E quem mais o Victor mando com você para nos matar?-as três falaram sicronizamente como se fossem uma só.
CAROL:Calma gente,nós estamos aqui para ajudar vocês em tudo e fazer o que pudermos para que não as façam dano!-e explicou tudo certinho como o planejado e elas nao acreditaram muito!
SILV:Nós?-quando ela termina de fala Carol fala Suite 1 e os outros 4 entram falando ao uníssono-Sim,nós!
ARTURO:E antes que vocês saquem a arma,precisam nos ouvir!
ANGÉL:E por que ouviriamos vocês?e por que acreditariamos?
JORGE:Por que nós abandonamos a The Fox para vir com vocês,ficar juntos nos unirmos contra todos os obstaculos,nós sempre fomos uma equipe e sempre seremos,primeiro que nada vocês tem que ouvir alguns áudios que temos desde a ultima comunicação com a Agência.-eles colocaram o audio e elas ouviram atentamente e acabaram acreditando e aceitando a ajuda deles mas mesmo sabendo que poderiam morrer eles não as deixariam as sós.

*Modo Narrador On*

De um momento ao outro,homens começaram a entrar pela varanda e janelas eles,matavam e nocauteavam todos os que conseguiram até notar que eram centenas deles e que teriam que sair daquele lugar infestado de homens cujo seu objetivo eram o pescoço de todos e ambos raciocinaram e sabiam que cujos estavam correndo um grande perigo!
_________________________________________

Desculpem por so postar agora,esqueci o horário estava entretenido em outra coisa pensando em que coisas acrescentar em minha outra história,que por acaso até sabado que vem sai o primeiro capitulo,espero que vocês gostem assim como gostaram dessa,e desculpa se ficou meio pequeno é que escrevi de uma hora pra outra mais prometo recompensar no próximo,onrigado por apoiar e por ler ate aqui.Nos vemos no próximo capitulo

Tchau um abraço,bom final de semana,e Feliz dia das mães!Até a próxima

AGENTES(Navarrosalinas)Onde histórias criam vida. Descubra agora