Destino? México!

64 7 0
                                    


(Ouvem a música enquanto leem esse capitulo para dar mas emoção,boa leitura).

Jorge Narrando:

Aqueles homens despencavam do alto do prédio,caindo diretamente na habitação onde estavamos, como animais e partindo para cima de nós sem controle e baixando muito a guarda,se não tivessemos percebido antes o quanto o Victor está aflito,esse era o momento em que tinhamos nos interado sobre o quão desesperado ele estava,mas nós não nos renderiamos facilmente,eu e meus companheiros começaram a tacar granada e lutavamos ao punho com aqueles homens,enquanto as meninas estavam nos dando cobertura com as armas,eram realmente um absurdo de tantas pessoas aparecendo,e resolvemos descer até o terreo e sair correndo,mas nós não haviamos intercalado que estavamos completamente cercados,muitos carros impedindo a passagem meu irmão ficou completamente louco jogou com a sorte e usou seu rifle que acabou dando certo como queriamos.

Então resolvemos sair do hotel,sabiamos o quanto estavamos correndo o perigo de nos machucar até mesmo morrer,mas por que não tentar?

A Ash me surpreendeu algo que nunca tinha visto nela era aquele tom calmo em uma hora dessas,ela continuou atirando com Dan em todos os que desciam do terraço enquanto Sam,Carol e Silv limpava o corredor eu,meu irmão e Angel fomos para as escadarias correndo e para nossa surpresa estavam lotada de homens subindo,mas nós tinhamos chances contra eles todos unidos,então voltamos para o quarto nos reunimos e fomos para as escadas.

Era impossível não atirar em algum daqueles homens pois era uma simples escolha,ou eles ou nós,então sempre foi claro a nossa escolha,não tinha mais arrependimento ou mudanças drásticas era ir para cima ou morrer,começamos a descer as escadas todos precavidos,e em posições adaptadas em bons treinos,os homens começam a atirar e nós revidando mas parecem mesmo que eram novatos não acertaram nenhuma bala ainda,ou não tinham tempo nem de responder corretamente?

Arturo fez algo incrível,pegou duas granadas e tabelou com a parede e acabou caindo contra os homens esplodiu e pintou a parede daquele vermelho escuro e quente,mas para o nosso azar teriamos que pular alguns degraus pois com a explosão acabou arrebentando um pouco da escada e parede,rodos fizemos isso,mas como era a vida não parava de aparecer destrezas no nosso caminho fomos derrubando todos so com um tiro,mas como eu Jorge Salinas sou muito sortudo não é mesmo?Acabei levando um tiro na coxa muito próximo a virilha,que só acabou deixando meu irmão mas nervoso e com sangue nos olhas que nunca tinha visto aqui estava massacrando todos os que via na frente,e até que eu pensei se ele não fosse parar iria acabar atirando até em mim mesmo mas pro meu espanto um homem atirou nele no ombro,o que o deuixou mas pé da vida,mas a cena que eu vi nao vai sair da minha cabeça,ele pegou a cabeça do rapaz e tirou contra a parede fazendo o rapaz ficar completamente inconsciente.

Ele voltou para mim,eu passei um braço pelo seu hombro e o de Sam,quando saimos das escadas nem acreditei tinha mais varios deles fazendo um grande tiroteio com tenentes e oficiais do exército,que por nossa sorte nós conhciamos a alguns,nos ajudaram a fugir,mas deixaram dois dos seus melhores homens que sabiam do que estavam acontecendo,Alex e Thomas velhos amigos meu e de Arturo eles entraram no seu carro blindado junto com Sam e Dan,as meninas se diviram Angélica e Silvia em uma Bugatti,Ash e Carol em outra e eu e Arturo em uma.

Nós só precisavamos nos preocupar como passariamos por aquela quantidade de camionetes pretas no meio do caminho,mas como o meu irmão e muito inteligente pegou uma bazuca e me deu para atirar,não sei como confiou em mim ainda sangrando demasiado,mas fiz o certo,explodi todos os carros e conseguimos escapar.

Fomos direto para o nosso armazen,não queriamos correr mais riscos,e para meu irmão tirar logo essa bala da minha perna por que quase não conseguiria andar,quando ele tirou a bala de minha pele e a do ombro dele,ele deu uma breve revisada no projétil e deu uma pequena risada depois disso quebrou as balas tirou um chip de rastreamento e o partiu,bom se não vissem atrás de nós aqui seriam bem burros.

Ele falou a todos para pegarmos o maximo de equipamentos possíveis e jogar no jato,pois era urgente que saissemos dai,vários ficaram perguntando para onde iriamos.Eu respondi simples vamos para o México ou Brasil.Eles prefiriram ir para México,então eu e Arturo arrumou tudo enquanto Dan comprava uma enorme casa para nós la no nome de sua irmã que ja havia sido avisada que iriamos fazer isso,terminando tudo so faltavamos entrar no jato,ouvimos barulhos altos e reconhecidos eram o som das Lamborghinis Sesto Elemento sem escapamento se aproximando corremos para o jato decolamos e partindo para o México

AGENTES(Navarrosalinas)Onde histórias criam vida. Descubra agora