A nova carta.

22 2 0
                                    


Giovanna:

Levi burro! Burro! Eu quero estrangular a Angela, por que raios ela disse que a carta era dela?? Davi.. Preciso achar ele antes que o gêmeo idiota dele o encontre..

Os jardins claro, Davi adora aquele lugar obviamente que vai está la. Corro para os jardins, o dia realmente ta bonito, se fosse em outra ocasião eu certamente me sentaria e leria um bom livro.

- Mais que raios garoto! Cadê você? - Digo em voz alta e ouço um soluço abafado atrás da mureta. - Quem ta ai? Davi?!

Chego mais perto e realmente era o ruivo, ele estava encolhido, não consegui ver seu rosto ele estava escondendo com as mãos.

- Davi.. O que aconteceu? - Pergunto me sentando perto dele.

Ele ri, ri muito. - Levi e Angela estão namorando, e sabe por que? Porque Angela colocou uma carta no armário! - Ele diz aos soluços.

Sem nem pensar o agarro, Davi estava sofrendo.. Eu realmente pensei que ele não ia fazer.. Apesar de saber dos sentimentos dele.

- Vem, você precisa lavar o rosto. - Digo me levantando e ajudando ele. - Que por sinal não ta muito bom...

- Não enche Ginna.. - Ele revira os olhos e dou uma risada nasal.

- Certo.

Alguns minutos depois.

- Por que será que Angela mentiu? - Pergunto, ele faz uma cara de reprovação que no rosto inchado dele fica bem estranha.

- Eu não sei. Sinceramente não quero odiá-la.. Ela teve a coragem que não tive.. Mesmo sendo aproveitadora.. - Ele apertava as mãos, ele estava mentindo.

- Ah cala boca! Você vai desistir? - Ele afirma com a cabeça. - Não acredito Davi! Em qual time você ficou no acolhimento no seu primeiros ano?

- No vermelho, o losango vermelho.

- E você vai desistir? Não te disseram que pessoas que vão para o losango vermelho no acolhimento são as que nunca desistem?!

- Sim.. Mas entend-

- Calado! Você não vai deixar assim Davi!

- Desculpa Ginna... Não posso fazer nada.. - Ele diz abaixando a cabeça, é inútil continuar ele é cabeça dura demais.

- Se você quer assim.. Vamos pra sua sala, diga que Alice lhe deu um fora se alguém perguntar.

Fomos pra sala dele, várias meninas estavam la e na hora que chegamos vinheram ver o que aconteceu, bando de fofoqueiras!

Passo uma mensagem rápida pra Alice "Se perguntarem se você deu um fora diga que sim por favor" e ela me responde apenas "OK", eu sabia que a loira tinha uma atração por Davi e nunca iria dar um fora nele, mas ela não iria negar meu pedido hehe.

Davi:

Tem um mês que aquela merda toda aconteceu, quase não falo com Levi direito.. A culpa maior é de Angela.. Ela passa 24hrs do dia com ele, não desgruda por nada nem pra ir no banheiro! Tá talvez eu esteja exagerando, mas porra.. Só queria meu irmão de volta.

Ele saiu mais uma vez antes de mim, em toda minha vida eu nunca tinha ido pra escola só, nunca! E agora tem um mês que vou só. E nenhuma vez que ele namorou me deixou tão de lado como agora.. Talvez tenha sim e só me sinto dessa forma porque descobri meus sentimentos por ele. Foi tão engraçado quando me dei conta...

Flashback:

Era um dia muito bonito, fazia sol e as nuvens davam um ar de leveza incrível, eram 4:00 horas da tarde mas estava tudo lindamente perfeito por exemplo o vento balançava meus cabelos que este ano estão tão grandes que chegam nos ombros.

Amante AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora