Carta número 2

18 0 0
                                    





      Davi:

    Droga, droga, droga! Tem duas semanas e parece que nenhuma carta fica boa, nada fica coerente e Levi ta um cúmulo! chegou no ponto que ele mal fala com a mamãe! E Levi era super apegado nela..

     Todas as cartas ficam ou muito melosas ou me entregam de primeira, por mais que eu queira que Levi me note não quero que ele pare de falar comigo... Eu não posso perder ele.

     — Sabe gêmeo.. Se continuar nessa demora Levi se casa à força mesmo. — Era Alice, foi um choque pra ela quando descobriu. — Angela pode ser minha melhor amiga, mas até eu acho que ja deu.

     — Eca! Como você pode ser amiga dela? - Ginna entrou na conversa, não sei o porquê de ainda me surpreender com ela aparecendo do nada. — Mas eu concordo contigo, Davi é lerdo.

    — Precisamos meter nossos dedos senão ele vai ficar na estaca zero pra sempre! — Izabell falou, fiquei mais próximo dela e agora ela me deixa chama-lá de Bell.

   — Eu queria entender como foi que do nada a gente ficou rodeado de meninas! — Eu tenho certeza que Henrique estava adorando isso, ele era afim da Alice.

  — Elas são fujoshis, depois da descoberta elas nunca mais vão sair do meu pé. — Disse e elas concordaram.

     Nos estávamos na pracinha, era comum agora me encontrar com eles, eu me sentia um pouco vazio mas ficar com eles melhorava meu astral em mil porcento.

    — Vamos escrever a carta por você! Não vai demorar muito, não é meninas? — Ginna fala, elas tem uma crise de riso e apenas reviro os olhos.

    Eu que lute pra elas não tornarem minha vida a delas...

Levi:

  Duas semanas antes..

   — Menino Levi.. Tem certeza que não vai querer nada?

   — Sim seu Romeu.. Obrigado por me deixar ficar aqui até essa hora.. Mesmo não pedindo nada.

  — Que isso Levi.. Da próxima vez venha com seu gêmeo, que saudade de vê-los juntos! — Seu Romeu era uma figura.. O dono da sorveteria mais bem frequentada e dono do melhor sorvete do mundo pena que não pude comê-lo hoje.

    Saio dali, Angela me deu o bolo.. Poxa o dia ta incrível hoje, tem sol e tudo mais e ela decidi não vir no encontro que ELA PROPRIA MARCOU! Se acalme Levi...

     Não achei que namorar Angela fosse ser tão complicado.. Eu gosto dela e temos sim momentos bons. Mas parece que ela quer controlar a minha vida, quer saber onde eu to à todo momento, com quem converso, ela fica o dia todo no meu pé!

     Sem contar que o maldito ciúmes dela com meu irmão... Ele é meu gêmeo a pessoa que nasceu comigo e mesmo assim... Ela acha que ele gosta de mim! Davi nunca mostrou ser gay ou que tinha qualquer interesse em mim, fala sério.

   — Não. Eu não vou passar na casa dela! — Digo em voz alta e escuto um "brum". — Chuva?

Autor:

    O céu rapidamente escureceu e não tardou muito à cair os grossos pingos de chuva, Levi não teve tanta reação estava no meio do caminho e faltava pouco pra chegar em casa "Foda-se ja to todo molhado mesmo" pensou e seguiu o caminho.

    Aquele caminho molhado e cinza por causa da chuva ja tinha sido tão alegre e sorridente mas agora Levi não via graça na praça, não achava mais os bancos com formato de centopéia engraçado.. Era simplesmente uma praça comum e sem vida. "Que droga! O que diabos eu tenho?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amante AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora