PRÓLOGO

14 1 0
                                    

7 dimensão

- Não larga minha mão!!!- Exclamou ele enquanto corriamos sem parar de algo que nem eu conseguia entender.

   As sombras estavam  cada vez mais perto e já não conseguiamos mais correr, eu estava exausta, tinha que salvar a vida daquele menino à qualquer custo, visto que ele já tinha salvado a minha vida tantas vezes. Com um suspiro fechei meus olhos e por segundos imaginei minha vida toda, e toda ela me levava a esse momento, tudo contribuiu pra que eu estivesse hoje neste mesmo lugar que estou agora, mas já não tinha mais arrependimentos, eu sabia o que precisava fazer, eu era livre.

   O tempo pareceu ter parado naquele momento.

- Leon, não da mais, a gente vai ser pego a qualquer instante - Ele estava correndo naquele corredor enorme, parou e olhou pra mim como se eu estivesse ficando maluca.

- Parar? Nós vamos ser pegos, vamos, a gente tem que ir- Seus olhos se enxeram de lágrimas, pois no fundo ele sabia que era verdade, e a verdade sempre acaba machucando ambas as partes - Vamos, vai dar tudo certo - No momento de profunda descrença ele puxou meu braço, em um total ato de desespero.

- Você foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida, mas as vezes temos que fazer duras decisões. Eu não pertenço a essa realidade, mas você sim, e sinceramente, eu não quero voltar pra minha sem você, mas se isso significar que você ficará a salvo aqui então eu vou fazer - Ele já não me segurava, era como se as minhas palavras tivessem partido seu coração em pedaços.

- Lys, eu...- Fez uma pausa- Eu te amo - Já não podia se conter. As lágrimas desciam pelas suas bochechas.

- Eu também te amo Leon, muito - Limpo rapidamente suas lágrimas- Mas você tem que correr, por mim, por nós.  Mas antes - Estico minha mão e entrego a ele meu colar - Fique com isto, e me prometa que um dia você irá me encontar, na minha realidade.

- Eu juro que eu vou - Pegou o colar e imediatamente o colocou junto ao bolso do seu velho moletom preto - A gente se vê na outra vida - E me beijou profundamente.

   Mas nosso beijo não durou tanto quando eu esperava, as sombras já estavam ali, leon correu e eu sabia que não era isso que ele queria fazer,mas o amor é isso, as vezes temos que deixar ir, arriscar, pois sabemos que isso seria o melhor para ambos. Em questões de segundos as sombras me pegaram e depois tudo que eu conseguia ver era um vazio,o mesmo que aquele lindo menino loiro havia deixado em meu coração.

AS SETE DIMENSÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora