As brigas

0 0 0
                                    

No início era incrível, tudo como qualquer início de namoro.
Moramos longe (beeem longe) e isso era pra gente um obstáculo pois são quilômetros e quilômetros de distância.
Eu era fria, não demonstrava muita importância e isso sempre foi algo difícil para mim, depois de tantos "amores" fracassados, achava que ser fria era o melhor para não me machucar.
Essas minhas atitudes machucavam ele e eu nunca notei, nunca imaginei que isso seria possível... Sabíamos muito sobre o outro e todas as brigas, discussões e desavenças, virava motivo de jogar na cara e sempre acabava com os dois bloqueados e saindo do grupo.
Sim, dois babacas imaturos, sabemos disso.
Muitas indas e vindas, acabavam sempre na mesma coisa, sempre ficava os dois magoados e depois, voltava como cão arrependido.
Pedindo desculpas e prometendo que aquilo não aconteceria novamente mas, voltou a acontecer e com isso veio as desconfianças, as brigas ficaram cada vez pior e acabava do mesmo modo.
Em uma dessas vezes a coisa foi tão feia que ele sumiu, sim, sumiu da minha vida!
A insegurança e o orgulho foi mais predominante do que o amor, ele falou algumas coisas e se foi...
Fiquei um tempo pensando nisso, tentando entender mas nunca chegava a algo.

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora