A distância

0 0 0
                                    

Com o tempo aceitei o fato de que tinha acabado ali, que aquele seria o fim de tudo, um ponto final no lugar de uma vírgula, o último parágrafo de uma história que só continha início...
Nesse espaço de tempo, me dediquei a coisas que me faziam bem, descobri que um amigo gostava de mim e então pensei: "por que não dar uma chance?", E foi o que fiz, dei uma chance.
Fizemos planos legais, metas e essas coisas porém a gente quase nunca conversava e sempre voltava ao mesmo assunto.
Três meses se passaram e essa pessoa cometeu suicídio... Nossa! Foi um baque para mim, uma pessoa que conhecia a anos ter a coragem de fazer isso, coisa que ninguém esperava.
Aquilo me doeu ao ponto de notar todas as minhas atitudes e perceber que a vida passa logo e quando menos esperamos, ela acaba... Alguns casos é natural mas um suicídio, a pessoa tem que ter muita coragem.
"Para matar alguém, precisa ter coragem. Para tirar a própria vida, precisa ter 10 vezes mais coragem!", Isso é algo que aprendi com essa atitude dele... Será sempre meu eterno Venício...
Dois meses depois do Venício ter partido, aquela pessoa voltou.
Fiquei meio receosa com isso pois já sabia que iria voltar tudo de novo mas me enganei.

EleOnde histórias criam vida. Descubra agora