Secret lovers cap3 (Relações)

18 5 0
                                    


Na manhã seguinte quando acordei vi que eu estava sob o peito de Alex, não me admirei com isso, eu sabia muito bem o que tinha acontecido entre nós, me levantei, peguei minhas calças do chão e comecei a vesti-las sentado na cama.

- Oi... - Disse Alex que ainda estava acordando.

- Não precisa falar comigo, eu já vou embora.- Me levantei da cama, peguei minha camisa e meu casaco e fui em direção a porta do quarto.

- Mas como assim? Eu quero falar com você.- Alex se levantou rápido da cama.

- Não precisa eu já estou indo. - Olhei para ele e fui em direção a porta do apartamento.

- Rene espera, eu preciso mesmo falar com você! - Alex enrolou os lençóis na cintura e foi ate mim, eu já estava na quase fechando a porta do apartamento quando ele segurou a mesma.

- Mas o que é que você quer? - Eu já estava nervoso e ele não me deixava ir.

- Eu quero conversar melhor com você. - Disse Alex.

- Olha Alex eu realmente tenho que ir, minha irmã deve estar preocupada comigo por não ter voltado para casa essa noite então... muito obrigado pelo sexo. - Fechei a porta e dei alguns passos ate chegar no apartamento da Rafa. Entrei no apartamento e vi a Rafa sentada numa cadeira no balcão de costas para porta.

- Pensei que não iria mais voltar. - Disse a Rafa ainda de costas.

- E... eu passei a noite na casa de um amigo alias...- Falei eu me sentindo um pouco intimidado.

- Hum... Rene, senta aqui. - A Rafa apontou para a cadeira que ficava do outro lado do balcão que dava de frente para ela.

Eu caminhei ate perto dela e vi que ela estava realmente séria.

- Sim? - Falei eu me sentando.

- Porque não me contou que você estava procurando o Arthur Satoshy? - Perguntou a Rafa com os dois braços sobre o balcão.

- Quem te falou isso? Foi a Alysha não foi? Alias onde ela está? - Perguntei eu um pouco surpreso.

- Epa! Sou eu quem vou fazer as perguntas aqui e agora! - A Rafa levantou o tom de voz.

Eu me calei ma não abaixei minha cabeça.

- Mas sim, foi ela quem me disse, quando eu cheguei ontem a noite ela já estava aqui então perguntei de você ela me disse que você tinha ido sair com um amigo mas acabou ficando tarde e mais tarde e de repente já eram quase 2(Duas) da madrugada e nada de você, então coloquei ela contra a parede e ela acabou me falando tudo, de você, do Athur, tudo, então eu fui atrás do senhor Satoshy e... - Assim que a Rafa falou que tinha ido tirar satisfação com o Arthur eu me alterei.

- Você fez o que? - Interrompi a Rafa.

- Isso mesmo fui tirar satisfação com ele sim! E sabe o que mais me deixou impressionada nisso tudo? Foi encontrar ele bêbado num bar que fica de frente para a cafateria dele, eu até tentei dialogar com ele mas tudo que ele me disse foi " Seu irmão me odeia, eu sou um idiota" eu fiquei com ele ate conseguir fazer ele parar de beber, acabei tendo que ajudar ele a chegar na casa dele e quando ele ficou um pouco mais sóbrio ele me contou tudo, que ele ama você e que vocês dois estavam juntos até pouco tempo e que você deixou ele porque ele escondeu que era casado e que tinha uma filha, eu me senti tão mal com aquilo tudo que fiquei triste Rene, mas fiquei triste com você!- A Rafa ficou um pouco nervosa, deu para perceber no tom de voz dela. mas se mantinha calma por fora.

- Comigo? - Perguntei eu com cara de "mais o que? Como assim?"

- Sim, com você por não confiar em mim para poder contar isso tudo, você nunca me contou que gostava de alguém, nunca me contou que era Gay e nunca me contou que estava sofrendo por amor, eu poderia ter feito tanto por você desde o inicio, mas me sinto culpada por ter sido muito fechada a vida toda, mas o que eu não pude fazer por você antes eu quero fazer agora. - A Rafa começou a chorar.

A Chance De Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora