Eu sou muito pervertida acho que vocês sabem né é eu penso em cada coisa como insetos trepando é nojento não assistam pelo amor de Deus mas se quiser passar uma semana sem comer vai fundo eu tava me perguntando como as girafas fazia sexo caraca é bizarro os cachorros aqui da minha rua fazem abertamente em todo canto a toda hora e as vezes da nojo pô vam pra um motel ou fazem dentro de casa poxa as pessoas andam por aí cara mas enfim eu tava assistindo uns vídeos aí não era porno se você achou isso você é pervertido tava assistindo vídeos de cachorros fofinhos e do nada eu penso como seria se uma pessoa fizesse anal um elefante seria bem loko é eu sei eu sou doida muito doida um dia eu tava no ônibus escolar e do nada eu virei pra minha melhor amiga e falei -as girafas fazem boolcat? ninguém absolutamente ninguém e eu as girafas fazem boolcat!? Alguns amigos ali riram de mim más também do nada né eu falo isso as vezes assusta eu mesmo me assusto com meus pensamentos cara toda hora eu tô qual será o tamanho do pau do hope eu não sei por que eu penso isso na verdade isso brota na minha cabeça e eu fico será aí não sai até pesquisar (caralho me pé tá doendo eu ferir ele na pedra que odio pedra homofóbica) sim voltando ao assunto uma vez um dos cachorros aqui da rua tava cheirando o rabo do outro más isso é normal você deve tá falando isso mas assim que ele terminou ele subiu em cima pra trepa e daí isso é normal era os dois machos e de noite tava só eu e eles na rua eu tava segurando vela poxa aí e eu gritei é isso aí eu apoio shipo vocês podem ser lgbts à vontade e sai pra não estragar o clima quente nos dois sentidos!
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas putarias
HumorIsso é só as putarias que eu faço se não quiser ver não veja ninguém tá te obrigando:)