KIM TAEHYUNG۞
Lá estava ele.
Caminhando pelo campo da universidade em direção ao seu prédio onde cursava Arquitetura e frequentar mais uma aula como todos nós.
O cabelo ruivinho muito atraente, sempre com o sorriso no rosto. Vestido com uma camiseta social que mostrava todas as curvas de seu corpo levemente definido e uma calça de couro que marcava as suas coxas.
Aah, como isso é muito bom!! Muito excitante.
Ele nem me conhece, o que é uma pena, pra falar a verdade ele não sabe o quanto eu posso mudar a sua vida deixando-a mais colorida e um tanto quanto...apimentada? É, eu sei. Vocês devem achar que eu sou um pervertido, mas na verdade, eu sou safado. Tem uma grande diferença tá? Antes que me julguem!
Eu sou equilibrado. Sou inteligente, tiro notas boas. Eu me importo com as pessoas assim como as respeito. Sei ser sério quando devo ser, sou engraçado e também sei ser safado no momento certo. E acredite, ninguém resiste ao meu charme.
Eu estava sentado na calçada alguns metros dele, observando-o andar em direção ao seu prédio, como sempre fazia. Vejo que seus amigos o parou para cumprimenta-lo, iniciando uma boa conversa. O sinal da universidade tocou alertando os estudantes de que já são 07h para o início das aulas e que todos deveriam se dirigir para a sala.
Enquanto seus amigos brincavam de lutinha, Hoseok me olhou. Eu olhei ao meu redor para ver se era alguém atrás de mim, mas não havia ninguém. Então...era para mim. Me levanto e começo a caminhar até ele olhando para o chão, o mesmo percebendo que eu me aproximava observou cada passo que eu dava em sua direção. Virei a esquerda adentrando no prédio, quando olhei para trás, ele parecia confuso. Sorri leve olhando-o entre os ombros.
_ Achou mesmo que eu falaria com você? Ah docinho.... não agora. Digo para mim mesmo enquanto ando sorrindo em direção a minha sala.
...
Assistir o professor falar dos tipos de câmeras e os melhores ângulo que tornavam as fotos boas me interessava bastante, pois assim eu teria uma foto dele gravada na minha câmera no melhor ângulo. Talvez, uma foto do seu abdômen todo suado sendo clareado em parte com a luz do amanhecer do sol depois de fodermos a noite inteira, perfeito demais.
Eu sou muito iludido mesmo. Como é que transariamos se ele nem mesmo sabe quem eu sou. Para ele, sou mais alguém que estuda na mesma faculdade que a sua. E mesmo que eu seja loucamente apaixonado por ele, ele não é por mim.
- Taehyung, sua vez de mostrar o seu vídeo. - Ouço a voz do professor me chamando.
Desperto dos meus pensamentos após o professor me chamar várias vezes para mostrar o trabalho que o mesmo pediu semana passada. Um vídeo, mostrando todas as fotos que foram tiradas ao longo da semana inteira e esse último final de semana.
E lá se passava as fotos, um cachorro correndo em direção a câmera todo feliz, a língua para fora e olhos bem brilhantes na ração que estava em uma mão que se estendia a ele. No caso, era eu e o meu cachorro Yeontan na foto. É minha foto preferida de nós dois.
As fotos seguintes foram passando. Em outra foto, havia uma menina que estava em um parque de diversão que sorria para a roda gigante. Outra era um amigo meu, Namjoon. Ele segurava um livro na mão direita enquanto sua outra mão estava no bolso da roupa social azul que usava, olhando para câmera de uma forma sensual. Ele que insistiu que tinha que ser sensual, então apenas deixei ele ser ele. De inocência, ele não tem nada.
Após o término da aula, todos os alunos foram saindo de suas salas e indo em direção ao corredor que juntavam todos os cursos novamente. Desci as escadas que dava a um grande corredor iluminado pelas grandes janelas que havia por toda sua extensão.
Parei a alguns metros depois, em um armário para guardar os livros que eu carregava, foi quando eu olhei para o lado e o vi, alí, encostado a sete armários de distância do meu, com as mãos no bolso e conversando com seus amigos.
Sem querer ser enxerido, peguei uma parte de suas conversas, já que falar baixo ou em uma entonação considerada "normal" não fazia parte do vocabulário deles.
- Qual é, Hoseok. Cadê o cara mulherengo dentro de você?? - Diz seu amigo Jungkook com seu namorado ao lado, Jimin.
- Eu não sei pessoal, eu só quero alguém pra ficar de verdade, não quero só ir ficando com qualquer um aí sem me importar com a vida alheia, quero poder me apaixonar, quero poder amar alguém e ser amado - Ouço ele respondendo seus amigos de uma forma desesperançosa.
- Você tá certo Hoseok, não liga para esse chato aqui. Vá encontrar alguém que realmente te mereça e te faça feliz. - Diz Jimin colocando a mão em seu ombro para deixá-lo confortável.
- Para vocês é fácil falar né? Já tem um ao outro. - Diz revirando os olhos enquanto riam.
Hoseok procurando alguém? Um relacionamento sério? Amor de verdade? Essa é nova. Por mais que eu odiava ver ele saindo com algumas pessoa, que não foram tantas assim, ele finalmente está procurando alguém. E se não for eu, será outra pessoa o que eu não vou aguentar ver. Eu teria que esperar ele terminar, mas não sei quanto tempo ele vai ficar com essa nova pessoa. E se for muito tempo? E se ele se apaixonar? Minhas chances iriam para zero porcento.
Fecho a porta do meu armário e passo por eles, percebo que observavam-me, eu apenas fingi não me importar e segui minha vida.
- Hmm...Que tal ele Hoseok? É bem gatinho! - Ouço seus amigos comentando e antes que eu pudesse ouvir a sua resposta, eu já estava longe demais, o que fez eu ouvir um "talvez"?
UM TALVEZ! Então talvez ele ficaria comigo, ele não me negou, o que já era bom. Então minhas chances agora estão em cinquenta porcento, não posso vacilar. Amanhã mesmo, ponho em prática.
Vou para o estacionamento da faculdade, pego o meu carro para ir ao meu trabalho. Porque além de estudar, eu preciso me sustentar já que eu moro sozinho em um apartamento. E só conseguirei isso, trabalhando.
Eu trabalho em um escritório, numa sala ao lado do meu chefe, eu sou o seu assistente. Meu trabalho se resume a marcar reuniões, fazer alguns serviços que são me encaminhados e as vezes trazer café. Entediante, mas pelo menos eu recebo bastante.
Então, o dia inteiro foi assim, marcando e planejando serviços para o meu chefe o que me fez não notar o horário, estava focado. Muitas pessoas já haviam ido embora. Eram seis e meia da noite e o horário que fecha o escritório é às seis e ponto. Arrumei minhas coisas e fui para casa, esperando ansioso pelo o amanhã para que eu pudesse ver o meu docinho.
⊱⊰ ۞ ⊱⊰
Oii meus amores, espero que gostem dessa nova fic que eu fiz a pouco tempo. Ela é bem curtinha mesmo mas acho que vocês vão gostar.
Se gostarem não deixem de dar uma estrelinha para me motivar e saber que vocês estão gostando.
É isso, até o próximo final de semana bjss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet • Vhope
Fanfiction- Aquele dia...- Comecei falando. - Eu disse para Namjoon que nunca ficamos mais vezes com uma pessoa e é verdade, mas...eu também disse que a única pessoa com quem eu ficaria mais vezes, é você Hoseok. O cara por quem eu sou apaixonado desde o ensi...