•~2~•

20 2 0
                                    

Acordei com o alarme tocando. Me levantei e fui em direção ao banheiro onde fiz todo o processo de higiene matinal e me vesti logo após o banho. Uma calça jeans preta, não muito colada, uma camiseta branca e uma boina listrada vinho que gosto de usar.

Passei o meu perfume por toda a região do meu pescoço, atrás das orelhas e os pulsos. Saí do quarto e fui a cozinha preparar o meu café da manhã para poder ir a aula bem alimentado.

Eu estava atrasado um pouquinho hoje, pois estava trânsito no caminho por causa de obras. O que me deixou louco porque eu não o veria quando chegasse na faculdade, eu teria que ir direto para aula.

Finalmente chego na universidade quinze minutos atrasado e saio correndo pelo campus indo em direção ao meu prédio. Quando menos esperei, esbarrei em uma pessoa que derrubou todos os meus livros e minha câmera, por sorte ela estava na sua case, então com certeza ela não sofreria nenhum dano. Abaixei para pegá-los, sem olhar para a pessoa em quem esbarrei, fui logo pedindo desculpas pela minha falta de atenção e por estar correndo pelo local, visto que era proibido.

Percebo que a pessoa que se abaixou para me ajudar tinha as veias de sua mão ressaltadas, conforme fui subindo o olhar, reparando em cada detalhe daquele corpo todo vestido de preto, noto um pequeno sorriso invadir meus ouvidos, era Hoseok, então finalmente ao parar meus olhos aos dele, percebo o quanto aquele homem era ainda mais divino de perto.

Eu estava meio ofegante por estar correndo e agora meu coração batia fortemente, eu não tinha certeza se era pela corrida ou pela pessoa que se encontrava na minha frente, mas eu achei que teria um ataque ou algo parecido. Nos olhamos por uns pequenos segundos e me levantei.

- Desculpe, eu estou meio atrasado aí acabei não te vendo. - Disse enquanto ele me entregava as minhas coisas.

- É Taehyung, certo?- me perguntou.

Ele me conhece? Interessante...

- Sim, me conhece?- Digo surpreso.

- Sim, você é do prédio ao lado do meu, fotografia né? Eu sempre te vejo passando por aqui. - Dizia enquanto não parava de me olhar e sorrindo de lado. Que garoto bonito! Já sabia que era gostoso, mas essa proximidade confirmava tudo em dobro!

- Ah entendi, então você anda me notando por aí?- Sorrio direto ao ponto, não queria mais enrolar com ele. Se ele quisesse alguém, que seja comigo. Quanto menos esperei ele se aproximou de mim, achei que me beijaria por poucos centímetros da minha boca ao dele.

- Sempre notei, mas nunca cheguei em você de verdade. Bom, eu sou Jung Hoseok mas pode só me chamar de Hoseok. - Disse ele sorrindo.

Que sorriso!

- Eu sei quem você é. É o popular, lembra? - Disse retrucando e sorrindo.

- É verdade, mas mesmo assim gostaria de me apresentar para você, por educação. - Respondeu colocando a mão na cabeça um pouco tímido que logo suas bochechas atingiram um tom avermelhado.

Corado, que sexy!

E então trocamos nossos números porque eu pedi a ele para nos vermos depois, que com certeza, não é só pra conversar.

A aula estava chata hoje, é um assunto que o professor já explicou mas muito não se lembravam, mas eu sim. Considerei como uma aula vaga pegando o meu celular no bolso da calça e mandei mensagem para o Hoseok.

Oii docinho, tá livre agora ou tá assistindo aula?|

Docinho 💚
| Oii, docinho? Hahahaha....eu tô fazendo nada na aula, já terminei a minha atividade. Por quê?

My Sweet • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora