Era intenso.
Nossos lábios trocavam carícias e salivas em um beijo tão intenso e gostoso, suas mãos passando por todo o meu corpo: meu peito, barriga, bunda e logo nas coxas. As minhas mãos passeavam pelos seus cabelos macios e cheirosos. Nossas ereções se encontravam fazendo com que nossos corpos tivesse um ritmo e sincronia tão gostoso, quente, tomando nossos fôlegos e gemidos abafados.
Hoseok se levantou ficando de joelhos na minha frente, tirando a sua camiseta enquanto me via tão exposto sem roupa alguma, abro as pernas para ele. Ele sorria tão malicioso me deixando perder os sentidos.
Levou a própria mão até o cós da calça, ameaçando tirá-la. Me levantei ficando também de joelhos. Levei meus dedos para abrir seu zíper devagar enquanto eu olhava os seus olhos que me devorava de tanta excitação com sua respiração subindo e descendo lentamente. Saimos da cama para que eu tirasse o resto da sua roupa e ficar completamente nu.
Seu corpo era tão perfeito. Musculoso, definido e tão sexy que me fez lamber meus próprios lábios. Comecei com leves beijos e mordidas pelo seu pescoço e ombros prensando-o na parede do quarto, enquanto que lá, embaixo, nossos membros se tocavam. Ele gemia puxando forte os fios do meu cabelo. Era tão bom ouvi-lo ficar louco pelo meus toques e chupões que marcavam toda a sua pele. E isso, não é tudo o que ele não aguentaria.
Comecei a levá-lo para cama novamente, mas desta vez, eu por cima. Eu não sou exigente na cama, ser ativo ou passivo eu não ligo, apenas desejo ter prazer com o cara que amo e dá-lo prazer também, e tudo de mim. Porém, nessa situação eu quero fazê-lo gemer.
Poder sentir o toque de pele com pele nós davam uma sensação tão boa e excitante que teríamos que aguentar o possível para não gozar cedo. Ele me puxou para um beijo molhado que por sinal, estava muito bom. Chupou minha língua e mordeu meu lábio inferior com cuidado e todo carinho para que não me machucasse. Então, desci minha boca para o seu pescoço dando selinhos e com minha mão segurei seu pau. Sensível pelo o que estava acontecendo, arqueou gemendo alto pelo toque me deixando muito excitado.
- Huum...
CÉUS QUE DELÍCIA DE GEMIDO!
Fiz um vai e vem com minha mão masturbando-o em movimentos rápido e terminando devagar várias vezes, ele ficava perdido.
- Tae, e-eu...- tentou falar. Me aproximei de seu ouvido para provoca-lo ainda mais.
- Está gostoso?
- Hum...sim, mas...- me puxou para mais um beijo que durou poucos segundos. - Eu não sei se aguento por muito tempo.
Sorri com o seu comentário levantando para pegar a camisinha e voltei para cama para colocar, mas Hoseok me segurou demonstrando que ele quem o colocaria. Gemi alto quando encostou na minha ereção exposta e finalmente terminou de colocar. Me joguei em cima dele para prepará-lo.
- Pega o lubrificante. - Comentou. Abri a gaveta do pequeno armário ao lado da minha cama e peguei. Passei por toda extensão do meu pau e comecei a passar nele.
- Aaah...- Gemeu se segurando forte em meus braços.
- Se doer me avisa tá? - Pergunto preocupado para que ele não sentisse dor. E devagar fui colocando meu pau inteiro em sua entrada.
- Ainn - Se contorceu um pouco arranhando minhas costas.
- Está machucando? Quer que eu pare?
- Não, por favor.- Puxou meu corpo para mais perto do seu para mais contato e ir fundo. Iniciou um beijo ofegante, mas necessário, pois era visível, enquanto eu me movia em cima de si, o quanto necessitávamos um do outro.
- Hum, hum...mais rápido. - E eu aumentei a velocidade gradativamente disparando todos os nossos gemidos um na boca do outro.
- Hum....Tae, que gostoso, humm. - Apertava com mais forças meus ombros e depois arranhando minhas costas.
- Você que é uma delícia...huum - Já estávamos loucos pelo prazer que nos proporcionavam. - Vira de costas e se levanta! - Ordenei e ele obedeceu.
Eu o encostei de joelhos na cabeceira fazendo com que se segurasse no mesmo e eu voltei a entrar nele beijando mais seu pescoço e deixando marcas de chupão na região, gemeu mais alto quando comecei a acertar sua próstata.
- Huuum... assim, mais rápido, me fode! - E foi o que eu fiz. Segurei por cima suas mãos que já estava se apoiando na cabeceira e entrelacei entre as minhas.
- Huuum, Hoseok... você é lindo, me dá muito tesão. - Fui mais fundo e mais forte acertando no seu lugarzinho predileto. Dava para ouvir nossas peles sendo chocadas, e então, dei um tapa em sua bunda.
- Hum...- Gemeu virando o rosto pra mim. - E-Eu vou gozar, Tae!
- Vem comigo, docinho. - De tanto sua próstata ser arregaçada pelo meu pau e gemidos altos que soltávamos, senti meu corpo inteiro perder forças e senti as pernas do meu companheiro ficarem bambas e tremerem, gozamos.
Ficamos por uns minutos parados para recuperar o fôlego, me tirei dentro dele e apoiei minha cabeça em sua nuca por uns segundos. E logo, nos deitei na cama abraçados.
Pela primeira vez, em toda a minha vida, eu sentia que estava tudo certo. Me senti bem por ter o cara que mais amo ao meu lado esta noite. Talvez é muito melhor ter alguém que amamos, do que ficar com alguém só por curtição. Poder olhar nos olhos desse garoto, faz mexer tudo dentro de mim, bagunçando tudo que eu não sou mais capaz de decifrar o quanto eu sou louco por ele. Mas então, Nos olhamos e sorrimos um para o outro, e foi a coisa mais perfeita em toda a minha vida.
- Fique comigo, Tae. Seja meu namorado e fique comigo? - Fiquei totalmente feliz com seu pedido e o olhei respondendo.
- Para sempre. - e nos beijamos aprofundando num beijo mais calmo e cheio de sentimentos, que antes uma vez, foi incapaz de ser demonstrado, mas agora estava tudo no caminho certo. O amor é demonstrado até que um de nós quiser o contrário.
Fim.
⊱⊰ ۞ ⊱⊰
É isso meus amores, eu não sei criar estórias de vários capítulos porque não sou criativa o suficiente para isso, mas espero que quem tem acompanhado a fanfic tenham gostado pois teve grande esforço meu e da minha imaginação.Eu resolvi fazer essa fanfic, na verdade, já estava pronta. Eu fiz ela no começo desse ano em Janeiro, só agora que eu arrumei direitinho e postei, de qualquer forma, já peço desculpas se teve erros porque as vezes passa despercebido.
Mas voltando, eu fiz ela porque eu sempre procurei uma fanfic de Vhope aqui no wattpad e nunca achei algo que eu queria, apesar que os que eu já encontrei são muito boas, então eu resolvi fazer uma que eu realmente queria que acontecesse e que já estava um tempo na minha mente.
Espero que vocês tenham gostado ;)
Caixa de comentários sobre a fanfic 📬
Bom, meus amores... quem sabe até a próxima beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet • Vhope
Fanfic- Aquele dia...- Comecei falando. - Eu disse para Namjoon que nunca ficamos mais vezes com uma pessoa e é verdade, mas...eu também disse que a única pessoa com quem eu ficaria mais vezes, é você Hoseok. O cara por quem eu sou apaixonado desde o ensi...