✨ Camile✨
Filha da integrante Sofya, Camile é igualzinha a mãe, ela tem 15 anos e é muito inteligente, ela morava na Rússia, com a mãe, pois infelizmente o pai dela morreu...
Flashback on:
Sofya: querido vc não acredita...
xxx: no que?
Sofya: nós vamos ter um filho!* Ele estava dirigindo, aí quando ele ouviu isso o carro capotou e ele morreu na hora*
Flashback off
Então Camile nunca conheceu o pai...
❤️ Jany❤️
Filha de beauany, tem 17 anos,Jany é simplismente o oposto dos pais que são super carismáticos, Jany nunca viu as músicas dos pais e nem liga ela sente raiva deles por um motivo que vcs ainda vão descobrir...
✌️Lorayne✌️Filha de noart, tem 17 anos Lorayne é muito carismática igual ao pai, mais por fora igualzinha a mãe, ela não sabe que já existiu o now united...
🍓 Diana🍓Diana, é "filha" adotiva da integrante Diarra, tem 19 anos e viu a mãe que era amiga da Diarra morrer na sua frente, e então Diarra a adotou...
🍒Lina🍒
Lina é filha dos integrantes Heyoon e Lamar, tem 19 anos, ela puxou a pele do pai e o olho da mãe, ela não é muito sociável, então não tem muitos amigos...
🌻 Rose🌻Filha mais velha de Kryshina, tem 18 anos, e adivinha quem escolheu o nome né? O krys ele quis homenagear a integrante do Black pink, ela é tipo muito exagerada e tbm de lua as vezes...
💙 Jimin 💙O filho mais novo de Kryshina, Jimin olha o krys de novo com nome de famoso, ele tem 17 anos e é o contrário da irmã...
💞 Joel💞Outro filho famoso kkk, filho da sabi e pepe, super fofo, meigo e humilde, o garoto de 19 anos é literalmente uma fofura...
Escritora:
Oi, gente espero que gostem, e para os integrantes que ainda não apareceram esperem só mais um pouquinho, mil beijos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
descendentes- now united
Fanficlembram do nu? ele se separou a 10 anos, cada um com sua família decidem morar em seus países de origem✌️