Jade Bueno. Uma garota bonita,inteligente e realmente não é nada fácil. Deu pra perceber isso em nosso primeiro encontro. Eu poderia usá-la, e depois descarta-la... Mas realmente acho que uma chance a ela não seria nada ruim. Posso pensar na questão. Ela poderia me aceitar e... Não. Aceitar a minha Vida é algo que ninguém entenderia. Muito menos Jade. Ela parece ser uma garota justa, e honesta. Eu só queria que tudo fosse mais fácil...
- Senhor Cortez, o avião já está pronto para sua viagem. Gostaria de avisar a senhora López ? - Paola chega com uma grande lista de todos os convidados para a festa que eu estaria a 6 horas. -
- Paola. - Vou ao seu alcance, aproveitando de sua queda por mim(no qual eu já desconfiava), e chego bem perto de seu ouvido, dizendo - Ela não precisa saber que eu estou saindo não é ? - Digo colocando a mão em seu pescoço.-
- Senhor Cortez... Acho que suas maneiras não estão apropriadas para o momento...- Dava pra sentir minha respiração a poucos centímetros de distância... Não que eu esteja me achando ou algo do tipo, mas suspeito de que ela não irá aguentar 2 minutos. -
- Poderia fazer a senhorita López esquecer que eu existo? Só um favor que você faz a seu chefe. - Digo levantando seu queixo. - Ou terei que pedir com mais carinho?
- Pablo... Eu... - Realmente ela se mantém forte na minha frente. Desço minhas mãos até as suas, assim percebo que suas bochechas estão um pouco mais rosadas do que o normal. - Senhor Cortez ! - Olho para seu rosto, e vejo que ela estava extremamente envergonhada. - Vou ir fazer o que pediu, só pode ir para um pouco mais para... - Sinto que sua respiração estava cada vez mais pesada. - Para trás por favor...
- Ah, era isso então Paola ! Como quiser... Vai fazer o que eu te pedi, certo? - Digo sorrindo. -
- Sim senhor ! - Paola sai andando rapidamente até a entrada do aeroporto. -
"A dona de toda essa confusão se chamava Isabel.Realmente não aguentaria ver ela agora, nem nunca... A cinco anos atrás eu fiquei com ela em uma festa, mas realmente ela pensou que era mais, então não sossegou até me achar, e conseguiu. Nós ficamos por dois anos, e foi maravilhoso, não vou mentir. Até ela descobrir meu segredo. O grande segredo. Ela se aproveitou, para não contar a ninguém, disse que eu teria que ficar com ela para sempre, ou dar tudo o que ela quisesse. Eu não acreditei que eu estava com aquela interesseira ! Então o que eu fiz, foi dar a ela mais dinheiro do que ela teria pedido. O que não chegava nem perto do que eu tinha. E foi tão livre os meus três anos sem ela, até ela me ver nas revistas de Cancún. Ela veio me dizer que estava arrependida de pedir dinheiro, e queria voltar pra mim. Mas eu não queria. Eu havia sofrido tanto, visto que não sou de chorar, me transformei em um bebê de um dia pro outro, durante dois anos. E quando eu finalmente a esqueço, ela volta. Senti tanta raiva dela ! Não poderia acreditar que depois de três anos ela voltou... Não conversamos depois disso até hoje, e estou pretendo me mudar logo, para a mesma me deixar em paz. Essa é a nossa história. E agora estou indo para Puerto Vallarta, para uma festa dos mais cobiçados do México, e eu sou um deles."
~6 Horas depois~
" A festa estava bem cheia, com tantas pessoas que eu mal conseguia me mexer. Eram Mulheres e homens, uns mais ricos e outros menos ricos do que suas duplas de conversa. Mas é claro que nenhum dos menos ricos diriam a público sua real situação... Vou até o senhor Suchowljansky(sim, esse é o nome verdadeiro dele) mas é claro que seu nome estava sendo como de outra pessoa, vendo que o mesmo fugiu da cadeia faz uma semana. Apesar de muitos parecerem mais educados ou inocentes, grande maioria ganhava dinheiro por meio de drogas, assassinato de pessoas importantes e coisas do tipo. Apesar do meu segredo, eu realmente ganho dinheiro de forma justa. Mas com somente isso, eu não seria tão rico assim. Voltando ao assunto da festa, chego em Maier, que estava cercado de mulheres, várias delas eu já fiquei inclusive..."
- Eae Mayer. - Digo indo apertar sua mão, quando o mesmo pula em cima de mim.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
El asesino que no mató
Romance"Eu te amei. Durante todo esse tempo, aceitei você ser diferente dos outros, acreditei em você. Até eu te perder. Até eu não conseguir te puxar para cima. Eu te amo, sempre irei te amar, com amor, Jade." Jade é uma policial de Cancún que trabalho co...