Se esconder era algo terrível, ainda mais sem a sua vontade. Era complicado ter uma relação extraconjugal, bom, na parte do meu parceiro, pois não sei se isso se encaixa em mim já que sou "solteiro". No começo era só divertimento, mas isso se desenvolveu e acabou por se transformar em sentimento, o que dificultava ainda mais.
Você sente e sabe que é o segundo na vida de alguém, mesmo se essa pessoa te jura de pés juntos que te ama. O sentimento é horrível, você sabe que vai acordar e não vai encontrar aquela pessoa ao seu lado, e se encontrar já sabe que a mesma vai se levantar desajeitada e ir procurando as roupas para ir embora.
Me sinto usado todas as vezes que coisas assim acontecem
Não poder sair com a pessoa de mãos dadas, mostrando a todos que você é feliz, não poder assumir que está namorando.. coisas assim machucam.
No começo, quando eu o conheci, já senti uma atração me abater, mas era só de momento, pois não era muito acessível ter contato direto com ele, então não consegui me apegar muito. Mas tudo mudou quando comecei a trabalhar em uma cafeteria que este frequentava, e assim consegui mais vínculo. Me sentia bobo toda vez que trocamos palavras, sobre coisas banais, a gente se conhecia, mas não tínhamos muita intimidade.
Mas em um dia ele pediu pra ficar comigo, e eu claro que aceitei. Jung Hoseok não era de se jogar fora, ele era incrível e encantador, além de gostoso, eu tive o prazer de apertar aquelas nádegas durinhas em nosso primeiro amasso. No começo era só pegação, mas teve uma noite que ele queria algo a mais, e eu lógico que aceitei novamente.
A gente ia se conhecendo mais e mais, e logo já tínhamos conhecimento dos gostos e manias um do outro, eu estava feliz, pois já me considerava perdidamente apaixonado por ele. Nossos dias e noites não foram só divertimento, foram muito mais que isso, pelo menos pra mim, já que logo descobri um fato.
Ele namorava..
Sim, ele namorava um rapaz que não conhecia e nem fazia questão de conhecer. Eu simplesmente me senti despedaçado e iludido por ele, além de ter ficado com uma raiva imensa dele por conta dele trair o namorado, mas já que eu não me importava, estava mais magoado nessa história, pois criei muitas expectativas. Como eu era uma pessoa sensata e não concordava com algo assim, eu decidi acabar com o nosso "lance", não era certo afinal.
Eu disse a ele que queria terminar com aquilo e que descobri que eu era o seu "segredinho sujo", pois eu era o seu amante! Amante!
Mas ele começou a fazer uma cena toda de drama dizendo que eu não podia deixa-lo, que ele me amava e que ele logo terminaria o relacionamento pra ficar comigo. E eu como bom trouxa.. concordei e no final desse dia fizemos algo que gosto de chamar de "ato de amar", resumindo, sexo.
Eu as vezes me pergunto como um homem como ele gosta de mim. Eu só sou um adolescente que está no segundo ano do ensino médio pela segunda vez, não sou o exemplo de notas boas, e nem sei se irei ficar mais um vez. Ele é bem sucedido e é herdeiro da maior empresa de Seul, tipo ele é muito superior a mim, assim como o seu namorado.
Me sinto um bosta
Jimin diz que ele gosta de pessoas mais novas que si, não que ele seja velho, ele tem 22 anos e vai fazer 23 semana que vem, não posso me esquecer. Já o meu outro amigo, o Jungkook, diz que ele deve ter fetiche por essas coisas de "bancar alguém", eu não entendo dessas coisas, então não posso afirmar que seja isso.
Enfim, essa é a minha vida complicada e muito bagunçada. Mas apesar de tudo.. eu gosto dela, só acho que algumas coisas tem que estar no lugar certo.
Como meu relacionamento com Jung Hoseok
[•••]
- Taehyung! Acorda, idiota! - Ouvi a voz de Jimin, assim como senti seus tapas em minhas costas. Eu havia dormido de novo.
- Pega leve com ele, Jimin! Ele não é seu saco de pancada. - Jungkook disse calmo, mas só recebeu um tapa no ombro. Jimin era baixo, mais tinha força tremenda.
- Taehyung, eu já estou cansado de te falar mil vezes a mesma coisa! - Disse Jimin e puxou uma cadeira ao lado da minha, e suspirou. Ele estava cansado e eu também. - Eu sei que posso estar sendo muito severo, mas eu estou tentando te ajudar. Eu já te disse que você tem que parar de dormir na aula e prestar atenção, se não vai repetir mais um ano! Suas notas estão horríveis!
- Eu sei.. mas é complicado, você não entende. - Disse e suspirei, apoiando meu rosto na mão.
Eu sabia que tanto ele, quanto o Jungkook, estavam cansados de tentarem me levar pra frente, de tentar fazer com que eu me empenhe em estudar mais. Mas era complicado, nada entrava na minha cabeça, até coisas simples viravam uma equação enorme.
- Já se perguntou se não é por causa dele? - Disse Jungkook, me fazendo olha-lo, assim como o Jimin.
- O que ele tem haver? - Perguntei firme.
- Calma, Taehyung. O Jungkook só comentou, não precisa se armar todo. - Disse Jimin, me acalmando. - O Jungkook só quis dizer que você está esquecendo de si por causa dele, você só vive por ele, Taehyung, e isso não é certo. Ele já é bem sucedido, não precisa se preocupar tanto, mas você tem um futuro para planejar.
- Você acha que ele vai te bancar? - Perguntou Jungkook, me fazendo ficar pensativo e sem o que responder. - Eu sou seu amigo, e vou dizer o que eu acho, querendo você ou não.. em primeiro lugar, ele não te assume, e em segundo lugar, ele namora. Acha que isso tem futuro, Tae?
- Jungkook.. - Disse Jimin, repreendendo-o com o olhar.
- Eu sei que não tem futuro, mas eu não consigo ficar sem ele.. e mesmo que isso não dure como eu quero, eu quero aproveitar cada segundo que posso.. quero aproveitar esse sentimento que sinto mesmo que, em partes, ele não seja recíproco. - Disse olhando para minhas mãos sobre a mesa.
- A gente quer muito que você volte a ser o nosso Tae.. e não esse que nem reconhecemos. - Disse Jimin e se levantou da cadeira indo em direção a porta, e Jungkook só deu tapinhas em meu ombro em silêncio, e saiu atrás de Jimin.
Porque eles falam como se eu fosse outra pessoa? Eu continuo sendo o mesmo Taehyung, só estou.. amando uma pessoa mais que a mim mesmo..
Eu não sou o Kim Taehyung?
[•••]
O resto do dia foi tranquilo, e claro que a vontade de ir embora era evidente em meu rosto. Estava cansado de ficar naquele ambiente, ainda mais com aquele homem invadindo meus pensamentos. Passei o intervalo inteiro pensando nele.
Agora estava livre e iria embora sozinho, já que Jimin e Jungkook já haviam ido. Eles achavam que eu era bobo, mas eu sabia que algo rolava entre os dois, eu sentia isso e sabia que logo iriam me contar isso.
iriam se assumir
Isso me causa um pouco de inveja, mas não posso ficar sentindo isso. Afinal, a inveja não faz bem. E pensar nisso me faz lembrar que devo conversar com o Hoseok seriamente. Cansei dessa situação.
- Senhor Kim? - Ouvi uma voz ao meu lado na calçada, então o olhei e vi que era o motorista do Jung. - O senhor Jung me pediu para te buscar, ele quer o ver.
- Ah, claro.. - Disse sem ânimo, e ele percebeu, mas não comentou nada. Abri a porta traseira e entrei na limosine.
Fiquei em silêncio, já que não tinha intimidade alguma com o motorista para iniciar uma conversa, e também ultimamente só sei falar sobre o chefe dele. Que graça teria conversar comigo?
Só quero saber o que esse idiota quer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vai nós assumir?
Fanfiction• Taehyung estava cansado daquilo, simplesmente cansado e acabado emocionalmente. Ele só queria que Hoseok provasse seu amor por si, ele só queria que ele o assumisse •