03*

1.1K 93 18
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Leo vai em direção a Renato é pega seu pescoço pra lhe dar um beijo mais Renato para e fala:

Renato: Se achar q me dando um beijo de pena, vai me fazer sentir melhor, tá muito enganado.

Leo: Eu ñ tô fazendo isso por pena ou pra vc se sentir melhor, eu vou fazer isso pq eu quero.

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Leo fala e vai logo beijando Renato. Um beijo calmo e lento, até q a língua de Leo pede passagem é Renato cede, o beijo continua calmo e vai aumentando a velocidade aos poucos, Leo então entre os beijos dá leves mordidas nos lábios do Renato fazendo os dois se desgrudarem por alguns segundos e novamente voltarem a se beijar mais dessa vez mais rápido e com mais vontade.
O beijo tava ótimo até q eles param pela maldita falta de ar.

Renato: Eu ñ acredito q isso aconteceu (Fala meio paralisado)

Leo: É, aconteceu sim
(Fala sorrindo)

Ranato: Manoo?

Leo: Oq foi? Ñ gostou?

Renato: Eu gostei MUITO!!

Renato: Mais Leo vc acabou de trair sua namorada!

Leo: Rlx, ela ñ precisa saber q isso aconteceu.

Renato: Blz mais oq vai acontecer agora?? Como a gente fica?

Leo: Eu tenho q ir e pensar um pouco, depois a gente vê oq vamos fazer!

Leo: Tenho q ir agora!

Renato: Tá então!
(Fala pensativo)

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻
Leo sai do quarto de Renato, e vai direto pro banho.

𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝐿𝑒𝑜:
Mano quando eu beijei o Renato, foi como se eu tivesse nas nuvens, eu nunca senti isso, foi o melhor beijo q já senti. Renato é muito especial, eu sou amigo dele a anos e nunca percebi oq ele sentia por mim, q tipo de amigo ou sou??.

𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜:
Quando Leo me beijou foi como seu eu tivesse flutuando, como se ñ tivesse no meu corpo e é sensação é incrível. Preciso sentir aqueles lábios dnv.

<𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼. 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗮𝗶𝗿 3 𝗘𝗽. 𝗽𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗻̃ 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗱𝗮𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮🌟❣ 𝗼𝗸?

💫𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜💫Onde histórias criam vida. Descubra agora