Kaminari On
Acordei no dia seguinte com um bilhete colado na minha testa e uma gata deitada em cima de mim. Ótima forma de acordar, não é mesmo?
Tirei o bilhete da minha testa, lendo o mesmo com certa dificuldade por causa do sono. Era de minha mãe, falando que eu acabei dormindo no meio do jantar e essas budegas. Me sentei com Hana em meu colo, me espreguiçando e encarando o nada.
-Eu não queria ir para escola - Reclamei piscando os olhos, mas suspirando em desistência ainda não acreditando que eu ainda não morri nessa porra.
Peguei Hana e a coloquei em sua caminha, seguindo para o banheiro e fazendo o que eu tinha para fazer lá. Porém, um detalhe não passou despercebido...
-Cadê a merda da maquiagem?! - Questionei nervoso procurando em todo lugar.
Não, eu não uso maquiagem para ficar bonito, eu sou assim naturalmente. Mas eu uso ela para esconder tanto os machucados que eu mesmo fiz, os machucados que os outros fizeram e os machucados que a ansiedade fez. Procurei debaixo da pia, nos armários, até no lixo, mas não estava em lugar nenhum! Vesti um casaco que escondia os machucados dos braços e desci rapidamente indo até a cozinha, onde minha mãe estava.
-MÃE! - Exclamei vendo ela se assustar e se virar para mim com a mão no peito como se tivesse medo do coração sair de lá.
-Que susto, Denki! O que foi? - A loira pergunta se aproximando.
-Você viu um tipo de caixinha preta e dentro tinha tipo um blush só que estranho tipo— Ia explicando não sabendo o nome daquela porra vendo ela erguer uma sobrancelha e me olhar.
-Tipo uma base? - Minha mãe pergunta e assinto rapidamente. Ela olha para o chão, parecendo tentar se lembrar e me olha clara -Ah! Era sua? Eu joguei no lixo porque estava acabando - Ela explica e eu me sentia na beirada do abismo. Se minha mãe visse o que eu escondo com aquilo fudeu. -Se quiser, eu vou lá comprar outra pra você enquanto você está na aula, ok?
-Ta bom, valeu mãe - Digo a abraçando, logo pegando uma maçã -Eu vou comendo no caminho, não estou com tanta fome e estou meio em cima da hora - Falo dando uma mordida na fruta e beijo a bochecha de minha mãe antes de ir rapidamente para cozinha.
Pego um achocolatado e um pacote de biscoitos, logo indo para o quarto de estudos. Pego minha mochila, enfiando o lanche ali de qualquer jeito. Aproveito e coloco nosso cartaz de ontem em uma estante, pois era para apresentar amanhã apenas.
Logo estou novamente no corredor, saindo pela porta da frente seguindo até o portão, saindo pelo mesmo e começando a andar enquanto comia minha maçã.
Chego no colégio, jogando o resto da maçã no lixo, indo até minha sala de cabeça baixa. Entro na mesma, notando a mesma consideravelmente vazia; olho para o relógio vendo estar 11 minutos adiantado. Dou de ombros indo até minha carteira, sentando na minha. Mal se passa 5 minutos e já vejo uma mão bater na mesa; me preparo para a humilhação, quando olho para cima e vejo Sero sorrindo para mim.
-Ah, eai Sero - Falo sorrindo minimamente tirando um dos meus fones.
-Oii Kaminari - Ele diz sorrindo mais. -O que você tá ouvindo?
-Parents, do Yungblud - Respondo mostrando no meu celular.
-Nunca ouvi - O moreno comenta -Posso? - Ele pergunta apontando para um dos meus fones e sorrio para ele, lhe entregando o fone. Ele puxa uma cadeira, que tínhamos de reserva na sala, e se senta ao meu lado enquanto eu dava play na música. -Ah, é boa
-Sim - Afirmo rindo baixo vendo ele fingir batucar uma bateria com os dedos indicadores. Acompanho com guitarra imaginaria. -Cause my high hopes are getting low, because these people are so old... - Canto baixo até quase cair da cadeira de susto quando o sinal toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine
FanficKaminari era incrivelmente positivo e animado, mas não entendia o motivo de não ter amigos. Talvez achassem que o mesmo era irritante por ser alegre demais? Não sabia, mas isso fez com que ele se isolasse cada vez mais, até se tornar ansioso e ser b...