__ mas não é justo!
__ desculpa, mas eu não posso fazer nada. Então faça suas malas.
__ está bem, mas eu não estou feliz com isso.
Riele narrando
E agora aqui estou, arrumando as malas, para sair da minha cidade natal.
Era 12:00 quando entrei no avião, cheguei no internato TO STUDIES era 22:45, peguei a chave, meu quarto era o 265, entrei tinha um garoto mexendo no celular.__ oi, an... Quem é você?
__ oi meu nome é Jace Norman e o seu?
__ Riele Downs.
__ Então é a novata?
__ sim.
__ entendi, minha parceira?
__ bom, acho que sim.
__ da onde você era?
__ Estocolmo, você ja era daqui?
__ sim. Eu posso fazer uma coisa?
__ pode.
Ele se aproximou me abraçou e me deu um beijo perto da boca.
__ bem vinda, prefere esse beijo perto ou quer um na boca? - ele disse mordendo o lábio inferior, ainda bem perto de mim.
__ olha a gente acabou de se conhecer.
__ ah, tem razão. - ele se afastou, mas eu não gostei que ele se afastou, perai... O QUE?
__ vamos dormir?
__ vamos.
A gente dormiu.
Jace narrando
Era umas 4:00 da manhã, eu acordei, fiquei observando a Riele, durante dez minutos, quando tive coragem de toca-la, passei levemente meus dedos em seu braço, eu tive um breve arrepio até a minha nuca, ao sentir sua pele macia, cheirei a nuca da garota, e fiquei observando seus lábios, eu queria beija-los, mas eu não podia, eu sei que conhecia ela a pouco tempo, mas eu gosto dela, e eu vou fazer de tudo para conquista-la.
O despertador tocou as 5:00, eu fiquei uma hora observando a garota, corri para minha cama fingindo que não tinha acordado antes.__ bom dia Riele.
__ bom dia Jace.
__ por favor me chame de jae.
__ está bem, então me chame de rie.
__ com prazer, rie - ele sorri se aproximando.- me desculpa por ontem.
__ tudo bem.
__ que bom, vamos nos arrumar pra escola?
__sim.
Riele narrando
Eu tomei banho, arrumei minhas coisas, tomei café, escovei os dentes, me troquei pra aula. Ele fez o mesmo, aquele garoto mexeu comigo, mas eu não vou falar pra ele que eu gosto dele, ele vai me achar uma boba.__ o que foi?- ele fala contra minha nuca.
__ não nada.
__ ta bom.
Jace narrando
A gente foi pra aula, eu conversei com meus amigos sobre a Riele, eles falaram pra eu falar pra ela que eu gosto dela, mas eu neguei.
__ oi Rie.
__ ah, oi Jae.
__ ta sozinha?
__ sim e você?
__ também.
__ oh, então senta comigo.
__ então tá.
Passaram horas, e a cada minuto que passava eu gostava mais dessa garota, ela era perfeita, não era metida igual a Isabela, a Maeve, muito menos igual a Cree. Bate o sinal pra gente entra. Nós entramos.
__ tá frio né?
__ta mesmo Jae.
__vem cá.- ele me puxa para o colo dele me abraça por trás, ele coloca um filme, e nos cobre com uma coberta bem quentinha.-ta bom assim?
__ta ótimo.
__ que bom- ele da um beijo no meu ombro nu.
Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
__ Jae?
__ o que foi Rie?
__ eu conheci um garoto, e eu comecei a gostar dele, se ...
__ se?
__ se eu falasse pra ele, eu pareceria uma idiota?
__ eu não te acharia idiota, te acharia fofa. E quem é o garoto? - ele diz olhando nos meus olhos.
__ ninguém.
__ ata...
Jace Norman narrando
Passou um mês que a Rie chegou, ela fez amizade com a Ella e o Sean, os dois são um casal, eu ainda gosto de Rie, mas eu não contei pra ela, a gente agora é melhores amigos.__Rie?
__oi Jae, o que foi?
__posso conversar com você?
__ ah, claro.
A gente sai daquele lugar e vai para o quarto.
__ eu tenho que te falar uma coisa muito importante.
__ ok Jae.
__ desde o dia que você chegou, eu comecei a gostar de você, mas não sei se você gosta de mim também, se você não gostar tu...- rie me corta.
__ ei também gosto de você Jace Lee Norman.
__ então...
Eu puxo ela pela cintura e ela coloca a mão na minha nuca arranhando levemente causando um arrepio leve, beijei os lábios carnudos da minha melhor amiga.
Meu corpo estava quente assim como o dela, minha língua quis passar para a da Rie e ela cedeu. Um tempo depois alguém bateu na porta.__ precisamos atender Jae.
__aff é mesmo.- me levantei
__ oi pombinhos como estão?
__ estávamos nos beijando- susurro para ella.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my friend by my side(CONCLUÍDA)
FanfictionRiele Downs mora em Estocolmo e Jace Norman em Los Angeles, quando Riele é transferida para o internato TO STUDIES. Bom vamos ver no que vai dar❤️