__ foi mau... To saindo ok.
__ vai logo.
__ to indo norman.
A Ella sai e jace volta pra cama.
__ vamos terminar?
__ sim ou com certeza?
Jace Norman narrando
Peguei ela e coloquei no meu colo, segurando sua cintura, entrelaçando nossos lábios de novo, ela ainda me arranhava levemente minha nuca, meu corpo estava pegando fogo, subi um pouco sua blusa colocando minhas mãos geladas em sua costa quente, ela tirou suas mãos da minha nuca, e me puxou para mais perto (como se fosse possível) com a gola da camisa, nossos corpos estavam colados, até que nós nos separamos pela falta de ar.__ isso foi...
__ muito bom, e eu quero repetir.
__ calma norman, nós temos que ir dormir, amanhã nós vamos ver nossos entes queridos.- ela diz ofegante (ainda segurando a minha gola).
__ ai, que raiva- quando ela menos espera ele a deita na cama dele que fica por cima dela.
__ jace lee norman o que você acha que está fazendo?
__ quero repetir a dose, e você não vai me impedir.
__ e seu quiser?
__ nem tente- ele diz segurando as mãos de rie pra trás.
Jace começa a beijar o pescoço da downs, e vai em direção a sua boca, o mesmo beija com vontade, com desejo, ele não queria parar tão cedo, a garota retribuí na mesma intensidade, o norman sobe um pouco da blusa de Rie e arranha levemente sua barriga causando um breve arrepio. Tivemos que parar pela falta de ar.
__ quer repetir ou quer ir dormir?- eu ainda segurava suas mãos contra o colchão.
__ Norman eu tenho que admitir que você é perfeito, e esse beijo foi o melhor, mas eu to com sono.
__a qual é- ele diz soltando as minhas mãos, nesse mesmo momento, eu empurro pra ele deitar e ele deita e eu fico no colo dele.
__ quem ta no comando agora- eu levanto um pouco a blusa dele e arranho sua barriga, e depois seguro suas mãos contra o colchão.
__ aa isso não é justo Riele.
__ sério?- começo a beijar seu pescoço.
__ a não o pescoço não.
__ o que quer? Não queria repetir a dose?
__ queria, mas eu que iria estar no comando.
__ é, mas não ta- começo a beijar seus lábios. Vou dando umas puxadinhas no seu lábio inferior.- chega né- falo levantando.
__ meu Deus isso foi melhor do que eu fiz.-olho pra rie, que olhava pra mim também.
__ eu sei.
Jace narrando
A rie foi tomar banho, logo após dela sair eu fui e tomei um banho.
Iria ter uma noite de filmes,
VOCÊ ESTÁ LENDO
my friend by my side(CONCLUÍDA)
FanficRiele Downs mora em Estocolmo e Jace Norman em Los Angeles, quando Riele é transferida para o internato TO STUDIES. Bom vamos ver no que vai dar❤️