Error estava exausto. Fazer aquela atividade com o bônus de ter Ink por perto mexeu com suas emoções. Era um dos motivos de odiar a Ink, se sentia fraco perante aquela aberração.
- Que merda! - Deu um chute na parede tentando descontar a raiva -
- Ih! Corre que o corno tá puto. - Escutou um voz familiar a uns metros daquele corredor -
- Vai a merda, Fresh.
- Qual foi, menô? O tintoso te deu um bolo é? - Se conteve para não rir -
Error em resposta apenas encostou na parede e suspirou forte, ignorando a presença do outro esqueleto ali. Fresh aproveitou e se aproximou.
- E aí? Já esmagou alguma cabeça hoje?
- Nah. As regras daqui são muito rígidas. Uma vez eu fui obrigado a limpar o refeitório inteiro só porquê quebrei uma perna de um cara que tava me enchendo. - Riu da lembrança -
- SÓ por isso? - Debochou -
- E ainda fiquei de suspensão por duas semanas.
- Pô mano. Tá ficando muito mole.
- Pois é. Sinto que não sou mais quem costumava ser. - Comentou cruzando os braços -
Algumas memórias inundou sua mente, a maioria envolvia a mais pesadas brigas que tivera com Ink. Outras eram antes desse tempo.
Fresh era um dos poucos que soube do passado do destruidor com o pintor, porém ainda tinha muitas dúvidas e não sabia se já era momento de comentar sobre.
Quem não arrisca não petisca. Pensou dando de ombros.
- Escuta Error, você e Ink ainda-
- Não. Eu não quero ouvir nada a respeito sobre esse pedaço de bosta.
- Pelo visto não se entenderam mais...
- Não tem nada a ser entendido, Fresh. É passado.
Desencostou da parede e rumou a um sentido contrário de seu dormitório e sabe-se lá aonde ele irá.
Fresh suspira impaciente, retirando seus óculos e limpando as lentes com o tecido da camiseta.
- Me pergunto até onde isso vai...
∆
Mais uma vez a noite caía e Error estava em seu ''local de paz", ou mais precisamente no terraço da escola, só precisava ser ágil o suficiente para não ser pego pelo segurança que rondava de vez em quando por aí.
Olhou o céu estrelado, sempre gostou de admirar aquela imensidão brilhosa, uma das pouquíssimas coisas que Ink o fez não achar uma "aberração".
E novamente estava pensando nele.
- Humph... Aquele idiota. Fica invadindo meus pensamentos sem permissão. - Massageou o centro da testa numa tentativa falha de afastar seus pensamentos do artista -
Alguns instantes depois ouviu alguns passos se aproximando da onde estava, sua reação foi esconder-se entre os armários próximo de si, e para sua surpresa quem entrou no cômodo foi quem ele menos queria ver OUTRA vez no mesmo dia.
- O que Ink está fazendo aqui? - Sussurrou para si mesmo -
Error estava pronto para aparecer e até assustar o outro. Quem sabe ele não pula de susto e caí do andar a baixo? Pensou.
Mas parou quando ouviu um fungar, ele estava de costas e ainda olhando sua mão, que parecia já não tão dolorida quanto mais cedo.
- Por que as coisas tiveram que ser assim? - Mais um fungado - Puta que pariu eu me odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Friend {Errorink}
FanfictionBlueberry estava de volta a Schooltale. Após um longo tempo sem ver seus amigos, voltou para matar as saudades, mas teve uma notícia que o chocou. Ink e Error, dois dos seus melhores amigos, estavam brigados. E pelo que ouviu, isso já fazia um bom...