Capítulo 1 - o súbito

91 6 0
                                    

Nós estávamos na floresta, fazendo a ronda normal, como sempre. Ao lado de Jacob, eu estava correndo, cheirando, captando, sentindo, sendo livre. Lógico, ele estava impaciente pra cacete do meu lado, e além de mim, ele estava incomodando toda matilha. Isso tinha nome, claro, e era Reneesme. Pelo menos seus pensamentos não eram tão impuros assim.

Haviam se passado cinco anos após todos os acontecimentos por conta dela. Todos aqueles vampiros nojentos da europa. Gemi mentalmente. Esse não era meu pensamento, era de Leah. Há, eu estava sendo descuidado como sempre, deixando meus pensamentos fluírem durante a droga da ronda.

Sam tinha me ensinado controlar alguns dos meus pensamentos durante a transfiguração, algumas técnicas de evasão. Isso, eu precisava disso agora. Por favor, a voz clara de Embryl e Jared eram claras na minha cabeça. Babacas, devolvi. Resolvi testar se estava funcionando, e a imagem dos Cullens transpassou na minha cabeça. Nada de lamentações. Ótimo.

Engraçado, a imagem dos Cullens de fato nunca havia me enojado tanto quanto aos meus outros irmãos de matilha. Eles sempre soltavam resmungos ou rosnados quando o Jacob deixava escapar alguma coisa. Essa regra na verdade servia para vampiros em geral. Eu não tinha nojo ou repulsa, só quando eles atacavam, na verdade.

De repente eu me questionei novamente sobre, enquanto dávamos a volta no penhasco, já voltando para o centro de encontro da matilha. Talvez fosse por conta da convivência com os Cullen, Jacob e tudo isso. A familiaridade, sei lá. Ah, que se foda. De repente Jacob se sentiu desconfortável ao meu lado, e eu deixei-os entrar na minha cabeça novamente.

Nunca saberia afinal, conclui. Ou eu achava que não. Jacob uivou do nada, e eu me forcei a focar na mata. Era um intruso. Ambos batemos as batas no chão com força atrás do cheiro. Definitivamente não um Cullen, mas
... Jacob era mais rápido, e, lógico que chegou na frente. Ele parou instantaneamente. Vimos um vulto de cabelos pretos e logo estávamos cercados de Jared, Quill e Embry.

Estávamos prontos para atacar quando os cabelos pretos esvoaçados deram lugar à um rosto. Olhos escuros arregalados pelo susto me encararam e ai eu parei de respirar. De repente tudo estava em câmera lenta, eu via a garota, mas não estávamos na floresta. Estávamos em tantos outros lugares, tantas outras terras. Seus olhos, antes assustados, passaram a tomar outras formas, durante as visões. Um sentimento de proteção e amor reverberou o meu corpo, enquanto meus irmãos ficavam loucos. Senti meu coração acelerar, mas era apenas isso que eu sentia fisicamente.

Ela continuava lá, como um anjo, parada no meu de cinco lobos. Seus olhos estavam fixos em mim, e tudo que eu conseguia pensar no momento era nos flashes. Ouvi o uivo de Leah, ouvi os grunhidos e rosnados do bando, mas eu sabia que nenhum deles iriam ataca-la. Que. Porra. Foi. Essa. Oh meu deus.

Outro vulto fez com que eu me armasse, assim como meus irmãos, mas Carlisle passou para a frente da moça, e Edward veio logo atrás. A garota deixou seus olhos dos meus por um segundo, e aquilo me doeu de repente. Eu. Estava. Fudido. Seu maxilar de repente se mexeu, ela parecia querer falar, mas Edward a repreendeu com o olhar, passando seu braço para entorno do dela.

Ele me viu rosnar baixinho por essa troca de confidência e de repente sua face se contorceu. Oh não. Ele sabia. Carlisle não tirou os olhos de Jacob, enquanto meus irmãos estavam se corroendo por dentro. Eu podia sentir o horror deles. De todos eles. Mas a garota se mexeu novamente e prendeu minha atenção. De repente Sam chegou na clareira.

Os cabelos pretos e brilhantes da garota se voltaram para o grande lobo preto que era Sam, e eu bati a pata no chão, rosnando. Não chegue perto. Avisei. Ele me mandou ondas de nojo e eu rosnei mais alto. Eu estava a ponto de brigar com todos eles, fisicamente, quando Carlisle falou.

— Jacob. — ele murmurou, calmo, passivo. — Me desculpe pelo inconveniente. Ela está comigo e com minha família, não se preocupe. — finalmente esclareceu. — Esta é Vashti.

Escutei seu nome e me arrepiei de repente. Seus cabelos pretos e curtos estavam perfeitamente no lugar, e ela voltou a olhar pra mim, seu rosto em uma pequena confusão. Oh meu deus. Sua pele era um tom de morena exótico, talvez pelo fato dela ser vampira. A palavra atravessou a minha mente como uma cuspida raivosa. Não era eu quem estava pensando isso, de novo. Rosnei para quem quer que fosse.

— Ela vai passar uns tempos comigo, em minha casa. — Carlisle murmurou, sem entender o meu rosnado, tentando apaziguar tudo. — Ela deseja ser uma de nós. — ele revelou, e eu fiquei tão feliz de repente.

Edward notou, é claro, e se absteve em um pequeno sorriso discreto. Eu vi, e a garota também notou. Até carlisle. Eu dei um centímetro de passada para a frente e Edward me olhou curioso. Não pude prestar atenção, pois Vashti perceu, e retrocedeu. Oh não, não faça isso.

Meus pensamentos foram inundados com xingamentos e injúrias e eu lutei para não me descontrolar e arrancar a cabeça de quem fosse. De repente notei Jacob dar um aviso para que os outros saíssem, e os mesmos os fizeram com alívio. Eu não consegui mexer as minhas patas, eu só queria sentir o cheiro dela mais uma vez.

— Tudo bem Carlisle, só não a deixe rondando pela floresta. — Edward traduziu, com a voz mais conflitante. — Não iremos fazer nenhum mal a ela. — ele concluiu e me olhou. Eu agradeci mentalmente.

Jacob deu uma longa olhada na garota e então me olhou. Soltou um suspiro e saiu. Não queria ouvi-los, não queria nem fudendo. Ignorei suas vozes e e Edward se mexeu. Vashti não tinha ainda se mexido e eu também não. Toda a atmosfera estava tensa. Ela parecia tão nova, tão jovem. Seus dedos passaram devagar seu cabelo curto por detrás da orelha e eu pude ter uma visão melhor do seu rosto.

Caralho. Seus olhos estavam me analisando, e eu gostei da atenção. Carlisle pareceu prestar atenção que estava acontecendo alguma coisa, e não interrompeu. Seu rosto fino e delicado era balançado por um longo par de olhos escuros, e uma boca perfeita. Seu corpo esquio se moveu devagar, ela também estava curiosa. Por fim, acabou olhando para carlisle e eu só queria que ela falasse.

— Está tudo bem Seth? — Edward chamou meu nome, devagar, ponderando.

Eu não sabia responder. Eu me peguei tão vidrada na garota que não sabia nem se estava respirando. Droga. Vampira. A palavra reverberou novamente e me fez ficar raivoso o suficiente pra rosnar e quebrar o contato visual com ela. Olhei devagar para cada um deles e demorei bastante nela, antes de saltar para fora do campo magnético que me puxava em direção à ela.

IrremissívelOnde histórias criam vida. Descubra agora