Capítulo 1

4K 272 213
                                    

Walburga estava grávida de 9 meses, já estava no hospital apenas aguardando pelo nascimento do seu segundo filho. Seu filho mais velho, Sirius, que já tinha seus quase três anos, estava na casa das irmãs Black's: Narcisa, Bellatrix e Ândromeda, as duas últimas que eram gêmeas.

Logo pela manhã entrou em trabalho de parto, ao qual levou cerca de duas horas para terminar. Pegou seu pequeno menino no colo, seu pequeno príncipe, sua pequena estrela, seu pequeno Regulos.

Depois de duas semanas podê voltar para casa com seu  pequeno pedaço do céu. Sirius voltou apenas dois meses depois do nascimento de seu irmão mais novo. Ele era um garoto espero para a sua idade, sabia que não podia sair gritando que tinha chegado, como todas as outras vezes. Sua mãe lhe aguardava na sala. Quando ele chegou sua mãe pegou em sua mão e o guiou escada acima, até o quarto de seu irmão. Walburga ajudou Sirius a subir em um banquinho ao lado do berço. Sirius olhou o pequeno embrulho verde de cabelos pretos, olhando para a mãe em seguida.

- O que é isso?

- Não é isso, filho, é ele. Esse é seu novo irmãozinho, meu amor, Regulos-  ela sorriu com ternura

- Eu quero brincar com ele

- Ele ainda é muito novo pra brincar com você

- MAS EU QUERO BRINCAR COM ELE! - ele exclamou alto, fazendo Regulos começar a chorar assustado pelo barulho repentino

- Você assustou ele

Sirius olhou para o berço. Ele estendeu sua mão a Regulos, que a segurou o mais forte que podia, mas ainda assim fraquinho, parando de chorar ao poucos.

- Desculpa por te assustar, irmãozinho, eu prometo nunca mais fazer isso. Eu vou te proteger de tudo. Sempre.

Regulos olhou pra ele com seus olhos brilhantes das lágrimas recém caídas e, como se entendesse o que o mais velho dizia, deu um sorriso banguela, mas logo voltou a dormir chupando a mão, ainda segurando o dedo de Sirius, agora quase sem força.


328 palavras.

Black's BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora