Capítulo 6

2K 158 24
                                    

(Leiam as notas finais)

Sirius caminhava pelo corredor despreocupadamente. Havia recebido uma carta de seu pai, que só tinha merda, ao seu ver. Xingava baixo, não percebendo que uma pessoa o seguia.

Regulos tinha procurado Sirius durante todo o dia. Queria se desculpar com o irmão por ter sido um babaca desde que ele havia ido para a Grifinoria. Sentia falta do irmão, e estava disposto a resgatar a relação que tinham antes.

-Aquele ser odioso acha que tem algum direito na minha vida! Aquele Black maldito!

Regulos estacou no lugar com lágrimas nos olhos. Não acreditava que enquanto estava arrependido, seu irmão o odiava. Como ele podia acreditar que ainda havia salvação na relação deles? Estava quase alcançando Sirius quando ouviu a última parte. Não conseguiu fazer nada, apenas falar com raiva e mágoa na voz, sentindo o bolo na garganta.

-Black maldito?

Sirius se virou assustado. Entendeu rapidamente o que havia acontecido. Regulos achava que ele estava o insultando. Sirius olhou para Regulos, que o olhava com raiva, e começou a tentar se explicar desesperadamente.

-Não, Reg, me escuta...

-Não me chame de Reg!

-Regulos, por favor, não era de você que eu estava falando...

-Chega, Sirius! Eu cansei! Cansei de achar que isso ainda tem salvação! Cansei de tentar acreditar que você não me odeia...

Regulos deixou as lágrimas caírem e se virou, começando a andar rapidamente.

-Regulos! Por favor, me escuta! Eu não te odeio...!

Regulos parou e se virou para o irmão. 

-Sabe o que mais me machuca, Sirius? Você fingir que ainda se importa

Sirius viu o irmão virar o corredor. O resto coberto de lágrimas do mais novo não saia da sua cabeça. Vários flashs de lembranças sobre o irmão passando. De quando era criança até agora, quando já tinha quatorze, e as únicas memórias que vinham era seu irmão olhando com ódio, mágoa ou choroso para si.

Mas que merda, ele pensava, não era para ele chorar por minha causa! Era pra mim estar consolando ele nesses momentos, não o fazendo chorar!

Sirius sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, embaçando sua visão. Se apoiou de costas na parede, tinha sorte do corredor estar vazio. Passou as mãos revoltado pelos cabelos, que já batiam em seu ombro. 

Se virou para a parede a socando repetidas vezes, até sair sangue e sua mão estar muito machucada. Nunca sentira tanto ódio antes. Sentia raiva de si mesmo por ser tão idiota. Sentia raiva de seu pai, sua mãe, sentia que poderia mata-los se os visse agora.

Quando já não estava mais aguentando, apoiou o ombro na parede e se deixou deslizar até o chão. Decidiu esperar um pouco antes de ir para a enfermaria. Apoiou os braços no joelho e a cabeça na parede, se permitindo sentir a dor que era ver seu irmão dar as costas pra si, por saber que a relação deles não tinha mais salvação depois de hoje. Se arrependia por não ter tido coragem de escutar os amigos e ter ido atrás de Regulos.

Notas da autora

Oii!
Gente que capítulo foi esse kkkk (rindo pra n chorar kkk)
Mds eu estou de coração partido aq kk
Esse cap inicialmente era diferente, pq eu normalmente uso algumas imagens de inspiração para escrever alguns cap pra várias fics, e BB foi escrita quase completamente assim. Então enquanto eu estava escrevendo, eu fui buscar a imagem pra colocar no cap, mas aí eu achei uma continuação dela que eu não sabia que existia, então adicionei um cap na história por causa disso.
BB ia ter 11 cap inicialmente, mas agr vai ter 12 pq achei que é importante o momento das imagens que eu achei.
Pra qm quiser, eu tenho uma pasta inspiração pra maioria das fics, ent vou deixar o link do meu perfil do pinterest aq, na pasta de BB, mas tem de quase todas as fics lá...
https://pin.it/3TjxO1C
E isso pessoal, espero que tenham gostado...
Bjss!!❤

Black's BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora