-Me ajuda, Pontas
Siriu desmaiou na entrada da casa e James se desesperou, puxando o amigo e o malão pra dentro da casa. James viu o sangue que ensopava a camisa molhada pela chuva do melhor amigo, ainda em suas vestes de Hogwarts.
-Mãe! Pai! Remus!- ele gritou desesperado -Ajuda aqui! Rápido!
Ele ouviu passos apressados e logo a voz de sua mãe se fez presente.
-O que aconteceu, filho?
Quando os três chegaram, se assustaram imediatamente.
-Almofadinhas!
-Meninos, levem ele lá pra cima e tirem a roupa molhada. A noite hoje está negativa, é possível que ele tenha hipotermia.
Euphemia ordenou e correu para pegar poções de cura e outras coisas que iriam ajudar Sirius. A ruiva logo foi para o quarto de James, encontrando Sirius deitado na cama apenas de roupa íntima e dois garotos parados ansiosamente do lado.
-Meninos, pra fora! Fleamont, me ajuda aqui...
Os meninos saíram do quarto e os adultos passaram a cuidar de Sirius. Quase uma hora depois, os mais velhos encontraram os mais novos em silêncio. Quando os viram os dois se levantaram esperando pelas notícias.
-Meninos, o Sirius está bem, mas ele se machucou muito, precisa descansar
-Quando ele vai acordar?- pergunta Remus preocupado
-Amanhã pela manhã
Remus e James subiram em silêncio e entraram no quarto de visitas, sendo copiados pelos mais velhos, que foram para seu próprio quarto.
Na manhã seguinte, Sirius acordou lentamente, piscando pra se acostumar com a luz que entrava pela janela. Quando se acostumou com a claridade pode olhar em volta, sentindo uma dor lancinante em todo seu corpo. Se viu no quarto de James, e as lembranças do dia anterior voltaram com força.
Ouviu a porta abrir e se virou para olhar. Viu seus dois melhores amigos entrarem, acompanhados da sra. Potter.
-Oi gente- Sirius disse com a voz rouca
James ajudou Sirius a se sentar e Remus lhe entregou um copo de água. Euphemia se aproximou e entregou uma poção para Sirius.
-Poção para dor. Eu curei você, querido, mas ainda vai ficar um pouco dolorido
-Obrigado, tia Euph- Sirius tomou a poção e devolveu o frasco com uma careta, mas sorrindo em seguida
Os meninos se sentaram na beirada da cama e Euphemia saiu do quarto, alegando ir fazer o café. No momento em que a porta foi fechada, James se virou para Sirius.
-O que foi que aconteceu? E não adianta tentar mentir, você sabe que a gente sabe quando você faz isso
Sirius suspirou derrotado e tornou a falar:
-Meu irmão comentou sobre meu namoro com a Lene para meus pais. Quando eu cheguei, minha mãe me questionou se era verdade e eu afirmei, então ela começou a madar feitiço atrás de feitiço, azarações, inclusive Cruciatus. Ela saiu e eu briguei feio com o Regulos. Eu fui pro meu quarto e peguei o malão. Quando eu tava saindo eu encontrei meu pai e meu irmão, eles me pediram pra ficar, e acho que Regulos até tentou vir junto, mas eu saí de casa...
Lágrimas silenciosas desceram pelos olhos de Sirius ao lembrar da briga com o irmão. James e Remus estavam tristes pelo amigo, mas ainda assim chocados. Sabiam que a família de Sirius era ruim, mas não sabiam que era tanto assim.
James abraçou cuidadosamente o amigo, que se permitiu chorar no ombro do outro. Sabiam que seu amigo era forte, uma das pessoas mais fortes que conheciam, mas ainda assim sabiam que Sirius era sensível.
-Siri, ontem eu mandei uma carta pra Lene, e ela falou que vem aqui depois do almoço com a Lily...
-Obrigado, Jay e Remmy...
-De nada- os dois responderam em uníssono
Os Marotos ficaram conversando até Fleamont chamar pra o café. Depois do café Sirius foi tomar um banho e vestir roupas limpas.
Cerca de três horas da tarde a campainha soou. Os Marotos estavam jogando Snap Explosivo na sala. James se levantou e abriu a porta. Vozes foram ouvidas e Marlene, Lily e James logo surgiram na sala.-Six! Ai meu Merlim, você tá bem?- ela perguntou checando pra ver se ele estava inteiro
-Calma, Marley, eu to bem- ele disse dando um selinho nela
-Oi, Marlene! Não cumprimenta mais os amigos, não?
-Oi, Remus- ela disse sem olhar pra ele, ainda checando Sirius, o que arrancou risadas de todos
-Oi, Sirius- Lily disse acenando
-Hey, ruiva
Lily cumprimentou Remus com um beijinho
-Agora diz, Sirius, quem quase te matou ontem? Eu juro que vou matar esse desgraçado...!
-Quase me matou? Depois eu sou a drama queen, querido Pontas?!- Sirius disse rindo
-Me desculpa se eu exagerei por você desmaiar sangrando na minha porta!
Todos riram, mas Sirius logo tratou de falar:
-Não precisa se preocupar, Marley, eu to bem e não foi nada...
-Ok...- ela respondeu entendendo que não consiguiria arrancar nada do namorado
O grupo ficou o resto da tarde juntos, rindo, conversando, comendo doces bruxos e trouxas que as meninas tinham levado e jogando.
Notas da autora ❤
Oiii!
Gentee me desculpa deixar vocês sem a continuação por tanto tempo!
O capítulo foi bem leve por que eu achei que depois de tudo o que o sirius passou a gente precisava desse momento de cumplicidade entre os marotos, pra mostrar que os três sempre estariam juntos, e além disso nada melhor do que uma interação Blackinnon, que eu sei que muitos gostam kkk
Esse mês vai ficar mais difícil pra mim atualizar, então não liguem se virem menos atualizações, principalmente em As 13 Fitas de Rose Weasley...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black's Brothers
De TodoSirius e Regulos eram irmãos inseparáveis, até Sirius Black ir pra Grifinoria... ☆Short-fic