☾ Cap 21 • sonhos ☾

100 13 9
                                    

DESTINY WRIGHT
O que exatamente você sente por mim? O que nós somos? Você ainda sente algo? Não nos falamos direito a tanto tempo..

Era isso que eu queria perguntar, mas não tive coragem.

- Como você está?
- Ah, eu estou cheio de trabalho - ele riu - mas eu tô bem, e você?
- Bem também..
- Você está fazendo um ótimo trabalho no Team Wang, todos estão elogiando as campanhas de marketing que você tem pensado - ele disse tocando em meu ombro.
- É porque eu tenho cabeça de fã também - brinquei - Mas não era sobre isso que eu queria conversar.
- Sobre o que é então? - ele me olhou enquanto continuávamos andando pelo corredor.
- É sobre..
- JACKSON! - o manager dele o chamou, o fazendo olhar para trás - Mudanças de plano, você não vai ficar na empresa de manhã, precisamos ir até a rádio, você tem uma entrevista.

Jackson me olhou, como se me pedindo desculpa.

- Tudo bem, pode ir - dei um meio sorriso - Tenho muito trabalho a fazer mesmo..
- Depois eu passo na casa do Jinyoung e a gente conversa, tá bom? - ele disse.
- JACKSON! - seu manager o chamou novamente.
- Até mais, Des - ele disse.

[...]

O dia foi um pouco cheio como sempre, pelo menos fiz tudo o que faltava pra terminar as campanhas.
Meu celular tocou e vi o nome de Darla na tela, o que me alegrou um pouco, me fazendo atender na hora.

- Amiga! Você tá ficando sumida que nem o seu patrão - ela riu, me fazendo rir um pouco - Que risada é essa? Tem alguma coisa acontecendo?
- Nossa, você realmente me conhece.
- E ainda tem dúvidas disso? O que houve?
- É que as coisas aqui parecem ter perdido um pouco do sentido pra mim, sabe? - falei ao pegar minha bolsa e me dirigir até a frente da empresa, onde Jinyoung sempre me buscava.
- Como assim?
- Jackson e eu, Jinyoung e eu..
- Jinyoung??? - ela perguntou - Ele finalmente contou?
- Contou o que?
- Que gosta de você.
- E você sabia disso desde quando?
- Desde que ele veio pra cá, era tão engraçado ele se mordendo de ciúme de você e do Jackson - ela riu - Mas espera, você não parece chocada.
- Se você me dissesse isso a três dias atrás eu até ficaria, mas ontem aconteceu algo.. interessante
- Interessante tipo o que? - ela perguntou, me fazendo ficar calada - BEIJO? - Ela começou a ficar histérica - Vou entender seu silêncio como um sim! O que você sentiu?
- Beijei ele de volta e senti algo estranho, eu não afastei ele, eu queria mais - admiti.
- VOCÊ GOSTA DELE! - ela gritou, me fazendo afastar o celular do ouvido.
- QUEM GOSTA DE QUEM? - era a voz do Mark.
- O MARK TÁ OUVINDO TUDO AÍ???? - perguntei.
- OI DES!! - ele disse.
- Silêncio os dois - Darla falou - Des, o que você vai fazer? E o Jackson?
- O Jackson.. queria saber o que ele sente por mim, a gente tá tão distante de novo, parece que virou um costume entre nós, sabe? Mas eu estou errada em beijar o irmão dele - falei.
- Ele te pediu em namoro? Digo, o Jackson?
- Não.
- Então pronto - ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo - Agora, posso dizer o que penso?
- Pode?
- O que acha de morar na Coréia?
- Eu acho legal, fiz alguns amigos novos no trabalho também.
- E você se vê morando aí por mais tempo? - ela perguntou, me fazendo refletir por alguns segundos.
- Definitivamente não - suspirei.
- Destiny.. não quero ser estraga prazeres, mas a confusão toda com sasaengs e haters já passou e você e o Jackson praticamente não tem mais nada, você não acha que está na hora de voltar pra Los Angeles? - bem na hora que ela disse isso, o carro de Jinyoung parou. Ele acenou pra mim sorrindo e me chamou para entrar.
- Nos falamos depois - desliguei.

PARK JINYOUNG
- Oi trabalhadora - falei assim que ela entrou no carro.
- Oi - ela sorriu.
- Está tudo bem?
- Sim, por que não estaria? - ela falou rapidamente.
- Já vi que não está - eu disse ao começar a dirigir.
- Como sabe?
- Você começa a falar rápido quando está nervosa - eu disse - Eu sei que te conheço a poucos meses mas sei mais sobre você do que imagina - a olhei.

Dear JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora