Jaemin estava tentando segurar as lágrimas, mas ali, dentro do apartamento onde viveu por dois anos com o, agora, ex-namorado, não conseguia segurar.
Limpou as poucas que ainda estavam em seu rosto quando sentiu Renjun se aproximar.
- Vamos Jae, você fica lá em casa por um tempo. - O chinês falou fazendo um carinho no cabelo do mais novo.
- Não quero atrapalhar você e o Jeno, hyung.
- Você não atrapalha, e ficar aqui não vai te fazer bem.
- Está bem.
Os dois saíram do apartamento de Jaemin, foram até a garagem com Renjun ajudando o mais novo a levar às malas até o carro. Assim que guardaram tudo e entraram no carro, Jaemin voltou a chorar, preocupando o mais velho.
Renjun pegou o celular e enviou uma mensagem para o namorado.
"Estou indo para casa, e Jaemin vai junto"
Ligou o carro e seguiu caminho até a própria casa, quando uma das mãos não estava ocupada, usava ela para fazer um carinho na coxa do Na.
Quando saíram do carro, Jeno já estava na frente de casa esperando pelos outros, então ajudou os dois com as malas. Entraram e deixaram elas em um canto do quarto do casal, Renjun mandou Jaemin ir tomar um banho, e assim o mais novo fez.
Quando os mais velhos perceberam que o chuveiro havia sido ligado, os dois saíram do quarto e foram direto para sala, Renjun tinha que explicar o que aconteceu.
- O que houve afinal? Só fiquei sabendo do termino deles.
- O namoro já não estava as mil maravilhas, mas ainda assim Jaemin ficou bem abalado. - Renjun viu um sorriso surgindo no rosto do mais novo. - Para de sorrir!
- Qual é Renjun, não finge que não está feliz! Agora nós temos uma chance com o Jaemin.
- Ele 'tá triste Jeno, não vamos começar a dar em cima do Jaemin depois dele terminar um relacionamento de quatro anos!
- Não 'to falando para nós darmos em cima dele agora, só estou falando que ele está livre.
- Aham.
- Qual é hyung. - Jeno se aproximou do mais velho, abraçando o mesmo por trás enquanto conferia se Jaemin continuava no quarto. - Só Jaemin que não via as traições do namoradinho perfeito dele. Nós só vamos ajudar ele a superar o fim do namoro.
- Eu não acho isso certo. - Jeno iria responder, mas ambos viram Jaemin sair do corredor de onde ficava a porta do quarto.
- O que não é certo? - O Na perguntou meio confuso.
- Nada não, Min. - Renjun se afastou de Jeno, indo até Jaemin. - Quer colo e um pouco de carinho?
- Ele fazia carinho enquanto eu deitava no colo dele, hyung. - Jaemin falou fazendo bico, recebendo uma revirada de olhos de Jeno. Ele sabia que estava fazendo drama, mas não conseguia evitar, foram praticamente quatro anos de relacionamento perdidos.
- Só deita, Jaemin. - Jeno falou puxando o Na para o sofá, fazendo o mesmo deitar com a cabeça no colo de Renjun, esse que já estava sentando. - Quer desabafar? - Perguntou após se sentar no chão em frente ao sofá, encarnado os olhinhos brilhando de Jaemin, vendo eles se fecharem quando a mão de Renjun passava pelos fios rosas do cabelo do mesmo.
- Eu só quero esquecer. Não vou mentir, sabia que nós não estávamos indo bem, mas não esperava isso, assim do nada.
- Vamos concordar que tudo dava a entender que isso iria acontecer. - O Lee falou, recebendo um chute fraco de Renjun.
- Eu sei.
- Sabe Min, você deveria tentar esquecer, focar em outras coisas.
- No que?
- Não sei, por que não volta a fazer testes para doramas? Qual é, você praticamente desistiu da sua carreira por causa dele. E você atua 'tão bem.
- Nesse caso vou ter que concordar com o Jeno, Nana.
- Vocês tem razão. Obrigado, com certeza vai ser chato para vocês ter um intruso na casa de vocês.
- A gente ama a sua presença Jaemin, eu e Renjun não nos importamos.
- Certeza?
- Absoluta. - Renjun completou sorrindo, fazendo os mais novos sorrirem também.
- Eu amo vocês hyungs, muito obrigado.
- Não precisa agradecer, Nana.
- Nós também te amamos. - Jeno falou e deixou um beijo na bochecha do mais novo, vendo aquela parte ficar um pouco vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Overcome ❞
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴺᴼᴿᴱᴺᴹᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', ѕυperar ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ jaeмιn precιѕa de ajυda para ѕυperar o anтιgo relacιonaмenтo, jeno e renjυn eѕтão мaιѕ do qυe pronтoѕ para ajυdar o мaιѕ novo neѕѕa мιѕѕão. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ: 600+ ✗ plágιo é c...