003|Work

746 56 26
                                    

|Sina Deinert|

–Sina! Que bom que chegou!–Joalin diz enquanto me leva até uma parte mais reservada da praia, aonde seria a cerimônia.

–Uau! Aqui é realmente lindo.–Digo olhando em volta.

–Pois é...–Diz Josh se aproximando de nós.

É incrível como só a voz dele já me deixa com borboletas no estômago, mas eu não posso fazer isso com uma das minhas melhores amigas.

–Bom, eu vou começar o meu trabalho, temos muito a fazer e com pouco tempo.–Desvio o assunto.

Joalin e Josh assentiram e logo foram para um tipo de ensaio de casamento, minha amiga é muito perfeccionista, mas não sabia que era a esse ponto.

2 horas depois

–E por hoje é só.–Concluo a minha explicação para Joalin e Josh.

–Acho que você escolheu a pessoa certa para fazer isso, Jo. Você é muito boa no que faz, Sina.–Josh me olha com um sorrisinho.

–Obrigada.–O tom da minha voz abaixa e minha bochechas ficam coradas. Faço o máximo para esconder, mas ao ouvir uma leve risada dele percebo que acabei falhando.

–Bom, é melhor eu ir indo... tenho um cliente daqui meia hora. Depois falo com você para acertar os detalhes finais.–Joalin sorri para mim.

Ela da um beijo rápido em Josh e logo sai correndo em direção ao seu carro. Eu e Josh com olhares fixos a ela.

–É... parece que fiquei sem carro.–Ele diz virando seu olhar para mim.

–Se quiser, eu te dou uma carona.

–Imagina, não quero atrapalhar seus planos.–Ele nega simpaticamente.

–Você não vai atrapalhar nada... pra onde precisa ir?–Pergunto enquanto começamos a andar para o meu carro.

–Tenho que ir para minha escola de dança.

–Relaxa, eu te levo lá.

Entramos no carro e, enquanto ele me dava as direções para chegar em sua escola, ficamos conversando sobre nossas vidas pessoais. Essa está sendo uma chance boa de conhecer melhor o Josh.

–E... chegamos.–Falo estacionando o carro na frente do local.

–Obrigado pela carona.–Ele diz com um sorrisinho.–Aliás, você tá muito ocupada agora?

–Na verdade não... por quê?

–Tá afim de conhecer a escola? Joalin me
disse que você amava dançar na época que vocês estudavam juntas.

–É... eu fazia parte da equipe de dança da minha escola, mas tive que sair para dar conta dos estudos.

–E então? O que me diz?

–Okay, vamos!

Sorrimos um para o outro e saímos do carro. Ao entrar no local eu olho em volta, observando cada detalhe. A escola era muito bem decorada, deixando o ambiente muito agradável. Era grande, e cheia de alunos e professores passando toda hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Maid of Honor {Beaunert}Onde histórias criam vida. Descubra agora