Bônus Jaeyong

252 39 10
                                    

- Hyung, me dá esse pote de sorvete! - Pediu Ten, tentando pegar meu sorvete.

- Não! Eu preciso dele. - Choraminguei.

- Não, não precisa. - Retrucou pegando meu pote. - Você nem levou um fora ainda e já tá desse jeito, imagina se tivesse levado. - Murmurou.

- Ele tem alguém Chitta.... - Sussurrei, sentindo uma lágrima teimosa descer pelo meu rosto. - Eu vi ele segurando aos mãos dela.....Depois deu um beijo na bochecha e ela foi embora. - Expliquei, assistindo meu amigo sentar ao meu lado, me abraçando.

- Eu acho que isso foi um mau entendido. Nós somos amigos dele, ele não poderia esconder isso de nós! - Afirmou juntando nossas mãos, enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.

- Talvez não sejamos tão próximos as-

- Chega! Vamos tirar essa história a limpo. - Se levantou e me levou junto, indo em direção a saída do meu quarto e depois da minha casa.

Para nossa surpresa demos de cara com um preocupado Jaehyun, que ao nos ver correu para meus braços.

- Taeyong! Por que não me atendeu ou respondeu as minhas mensagens?

- E-Eu.... - O encarei sentindo lágrimas molharem meu rosto, enquanto tentava organizar meus pensamentos.

Voltei para dentro do meu quarto novamente, mas dessa vez acompanhado de Jaehyun, o mesmo não parava de me fazer perguntas, o que estava me deixando louco e arrependido.

Me encolhi na cama e abracei minhas pernas, esperando Jaehyun me bombardear com mais duvidas.

Mas para minha surpresa, ele apenas se sentou ao meu lado, acariciando meus cabelos enquanto tentava me abraçar.

- Está tudo bem Yong, eu estou aqui. - Depositou um beijo em minha cabeça, me fitando logo em seguida.

- Por que não me disse? - Perguntei, finalmente falando alguma coisa, depois de um longo tempo de silêncio.

- Não disse o que? - Suas sobrancelhas, agora levantadas, mostravam a dúvida presente em sua face.

- Que está..... n-namorando...

Me encarou com olhos arregalados, totalmente confuso, o que me fez ficar confuso também, até porque ele sabe que está namorando, certo?

- Eu? Namorando? - Gargalhou. - Eu não estou namorando Tae.

- Mas.... - Hesitei. - Eu vi você com aquela garota..... Até deu um beijo nela....

- Que garo.......? Ah! Você deve tá falando da Kang, minha prima.

- S-Sua prima? - Gaguejei, envergonhado pelo mau entendido.

- Sim, ela veio me visitar hoje, tem umas coisas da empresa que precisam ser.... - Parou de falar, enquanto me observava, um sorriso travesso se formava em seu rosto esbelto. - Não me diga que.... você estava com ciúmes?

- Q-QUE? N-Não sei do que está falando.... - Evitei contato, sentindo meu rosto queimar.

- Você mente tão mal Yong. - Riu nasalado, deixando um selar em minhas bochechas, agora, coradas.

O olhei confuso e envergonhado. Não estava entendendo onde ele queria chegar.

- Por que fez isso? - Perguntei colocando a mão direito em minha bochecha.

- Só te respondo se me disser a verdade.... estava com ciúmes?

- Eu.... - Pensei muito, não sabia ao certo se deveria contar, mas, guardar tudo para mim só agravaria minha terrível situação de iludido. Contar a verdade agora me permitiria ver a realidade. - Sim, eu estava com ciúmes... Por-

- Eu gosto de você. - Me encarou, segurando meu queixo entre seus dedos quentes e macios.

- O que? - Parei de funcionar. ( Error 404 )

- A razão por ter beijado sua bochecha, é porque eu gosto de você.

Pulei em cima do mesmo, finalmente, colando nossos lábios, em um selar demorado, carregado de amor e desejo.

- Faz tanto tempo que quero te dizer isso! - Falei, chocando nossos lábios, novamente.

E ficamos assim até anoitecer, entre carícias e beijos. Chittaphon sumiu, provavelmente foi pra casa do namorado.

Mas, tirando isso, nunca pensei que meus sentimentos poderiam ser recíprocos, mas no fim das contas quando é para ser, será.

JohnTen - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora