O jantar de ontem foi muito bom e estranho. Estranho pelo fato do filho da minha madrasta ser o garoto mais popular da minha escola. Ontem foi incrível, ele é muito legal! eu não entendo o porquê das pessoas dizerem coisas horríveis sobre ele.
Ontem foi sexta e hoje é o dia da mudança de Susan e Petter para cá. estou ansiosa!
***
Petter e Susan chegam e vamos ajuda-los a pegar as coisas no caminhão de mudanças. Petter estava com um moletom preto e seus fones no ouvido. Vou até ele que está com uma caixa em seus braços, eu o cumprimento e pego a caixa entrando com ela em casa. Provavelmente eu teria que mostrar onde fica o quarto do Petter e ajuda-lo a arrumar a bagunça que aquele quarto estava.
vamos para o quarto de petter que é perto do meu e lhe mostro o banheiro seu quarto. Ajudei ele a tirar as coisas das caixas e o que eu vi me impressionou. Petter Griffin, o garoto mais popular e o melhor jogador de Football americano pintava e desenhava. ao tirar algumas coisas de uma caixa, encontro uma pasta com desenhos e uns quadros
- Ei Griffin! Por que não me disse que desenhava? - pergunto incrédula mostrando os desenhos
- Eu não desenho. Por que você tá mexendo nas minhas coisas?! Era pra você só tirar da caixa, não ficar bisbilhotando! - Petter disse de um jeito agressivo e aquilo me assustou. Parecia que ninguém podia saber daquilo
- olha... desculpa! ninguém da escola sabe que eu desenho ou que eu pinto. Eu não gosto de mostrar esse meu lado. Todos me conhecem como o garoto do football que gosta de festas, as meninas são loucas... Eu não gosto de me expor como todos pensam. Esse Petter Griffin só existe na escola, quando eu tô só eu sou esse Petter - Ao terminar de falar, ele aponta para os desenhos
- Eu não sabia... desculpa! Desculpa ter me metido nas suas coisas Petter.
- Desculpa Olivia, eu que me descontrolei.
***
O final de semana foi incrível! Meu pai, eu, Susan e Petter fomos jogar boliche, depois fomos à uma pizzaria, e de noite assistimos filmes todos juntos!
Hoje, infelizmente é segunda, então estou a caminho da escola com o meu pai e Petter. Ele estava com a jaqueta do time de football e seus fones de ouvido.
Estamos entrando na escola, e petter a vista seus amigos, e logo, a visto os meus também.
- Depois da aula eu vou sair com uns amigos, então vai em bora sozinha beleza? - petter diz já se juntando com seus amigos.
ando mais um pouco e os meus já me cercam de pergunta
" por que o Griffin estava falando com você?" "Você é o Griffin estão namorando?" "ele beija bem?"
- vocês viajam demais! O Griffin é filho da minha madrasta
- Como assim? Chocada! - eles estão surtando! meu deus!!!! pra eles foi mais inesperado que para mim.
***
Na hora do intervalo, eu estava sentada na minha mesa com meus amigos, e lembrei que tinha que dar a chave da casa para o Griffin. Então eu o procuro em meio a multidão.
- Griffin! até que enfim te achei! então... - antes que eu termine de falar ele me interrompe
- O que você quer? - ele diz de um modo agressivo e com um olhar de raiva - " ae Griffin, gata hein..." - um dos amigos dele grita - Cala a boca, jacksson!
- Eu vim te entregar as chaves de casa. Por que você me tratou assim?
- Você é do club de artes, pega mal pra mim se me verem conversando com você... a gente já conversou sobre isso. na escola a gente não se fala, entendeu?
- Sim, Petter Griffin! Agora eu entendo o porquê que dizem um monte de coisas ruins de você! você é um babaca, Petter Griffin!- saio de lá com lágrimas de ódio. Ele não tinha o direito de me tratar daquele jeito, como se eu fosse merda! Eu não consigo entender o porquê dele ser um idiota na frente dos amigos dele. argh! que saco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o babaca do filho da minha madrasta
RomanceOlivia é uma garota extremamente na sua. Ela ama livros, desenhar, pintar e música. Ela vive com o seu pai, pois sua mãe morreu quando ela tinha apenas 11 anos. Sua vida muda totalmente quando o seu pai começa a sair com uma mulher e eles decidem mo...