Colocando o salto para mais um dia de correria para ir a igreja. O bom é que Julia verá Marcelo Sanches, mais uma vez. - Sanches era nada menos que um homem de 21 anos, em que Julia era intensamente apaixonada - Demorava menos de 10 minutos até chegar no lugar onde Julia e sua mãe adoravam a Deus, onde ela encontrava sua paixão platônica 2 vezes por semana.
Julia não deixava de expressar seu nervosismo e preocupação ao ver que Marcelo não estava presente, ele se atrasou mais uma vez. Ao passar pela salinha de segurança, Julia vê seu amado acompanhado de uma mulher que provavelmente tinha sua idade. Ela desmorona sem ao menos saber quem ela era.
- Você sabe quem ela é? - Pergunta Julia, totalmente abalada a sua mãe.
- Não sei Ju... Provavelmente uma prima dele. - Disse ela sem dar muita atenção a pergunta. Mas ela não era sua prima, e sim, sua noiva.
A reunião se passava até a última oração ser feita e todos se levantarem para se despedirem. Marcelo pega na mão de sua noiva e Julia percebe na hora que não se tratava de uma prima. Ele apresenta sua dama aos amigos como se fosse seu troféu e Julia se demonstra ainda mais triste com a situação.
Ele percebe o olhar de Julia e simplesmente, abaixou a cabeça. O que ele deveria fazer? Eles não eram nada além de conhecidos da igreja. Não trocavam palavras além de "Oi" e "Boa noite", não tinha o que fazer. Julia estava tão abalada psicologicamente que só pediu que a mãe a levasse para casa.
Não conseguiu conter as lágrimas por muito tempo, antes mesmo de chegar em casa já estava soluçando e pensando "porquê?". Mal tirou os sapatos, e foi de encontro com seu pai que logo a consolou sem ao menos saber o que aconteceu.
E eles ficaram ali, abraçados, sem falar uma única palavra. E era exatamente isso que ela precisava.
Julia foi deitar antes da hora, mas não conseguia dormir. Não sabia como dormir ou pelo menos tentar, não conseguia pensar em outra coisa além da "traição" que só aconteceu na cabeça dela.
Virava para um lado, virava para o outro e nada do sono vir. Resolveu então vasculhar jogos ou salas de jogos para distrair a mente um pouco. Parou no nostálgico jogo Habbo, onde pessoas de todo o mundo jogam até hoje. O que ela queria encontrar ali? Nada, além de querer passar o tempo e, quem sabe, vir a vontade de dormir.
De repente, chega um boneco como quem não queria nada disponível para bater papo. Ele iniciou uma conversa com um simples "oi", em meio a tantas outras mensagens aleatórias do tal jogo. Julia então respondeu e disse que se queria conversar com ela, poderia chama-la em uma rede social, e ele rapidamente confirmou. Ela digitava tão rápido seu número de telefone que chegava a errar os números. Finalmente ela mandou seu número certo e o boneco sumiu, sem falar para onde ia. Provavelmente, o dono do boneco se desconectou do jogo. Será que foi para mandar mensagens para Julia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Distância
RomanceJulia nunca imaginou que se apaixonaria por alguém atrás de uma tela até conhecer Henrique. Mesmo a 900 quilômetros de distância, ambos se apaixonaram e assim, iniciaram um relacionamento. Mas, como deixar de lado o desejo de querer ter por perto aq...